MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Genial a capacidade lírica do Dinho Ouro Preto, heim. Laughing Até homenageou o Sargento na música. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOMENAGEM É A TUA BUNDA!!! Evil or Very Mad

Laughing Laughing Laughing Laughing

eu escrevo melhor que ele. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Genial a capacidade lírica do Dinho Ouro Preto, heim. Laughing Até homenageou o Sargento na música. Laughing

Capacidade lirica é o caralho maluco, larga mão de ser viadinho, vai chupar uma trolha cara.

Ouça isso aqui e seja feliz. Enfia a capacidade tecnica e lirica na tua bunda, vai chupar uma pica maluco Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=PC-xwrtb6yw&feature=related
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cólhys, nem perde seu tempo comparando Opeth com In Lixos, que chega a ser covardia e absurdo. Não tem nem como comparar, numa boa.

Mas pra resumir a opera, Opeth e In Flames são lixo perto de Testament e ponto final. Cada acorde do Formation Of Damnation transforma em lixo a discografia das duas bandas juntas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
olha só o cara, bom so te digo uma coisa, melhor ler sobre castelos medievais e putarias afim do que sobre:

POEMA SOBRE PUNHETA

Rafael está trancado há dois dias no banheiro
Enquanto sua mãe
Toma prozac, enche a cara
E dorme o dia inteiro
Parece muito mas podia ser
...
o que voce faz quando,
ninguem te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver

sem mais regis, boa noite Laughing Laughing

Parece que eu falo grego, essa música é de 2003, e eu já falei mais de 10 vezes que só gosto de Capital ANTIGO. Evil or Very Mad

É roça viu. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém ai gostou do novo do testament? se sim, parabéns por ter gostado dele, porque eu axei ruinzão
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
alguém ai gostou do novo do testament? se sim, parabéns por ter gostado dele, porque eu axei ruinzão

Espera só um pouquinho que vou alí procurar a imagem da arma.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra chega dessa arma Laughing Laughing
eu não gostei, me respeitem.. não me matem por favor
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
porra chega dessa arma Laughing Laughing
eu não gostei, me respeitem.. não me matem por favor

Ok, mas

''Fuja, fuja para bem longe e não volte nunca mais"

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Necromicon não tem nem o que falar, o cara só ouve pop-punk, natural que não goste.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Do Necromicon não tem nem o que falar, o cara só ouve pop-punk, natural que não goste.

Nesse momento ele tá ouvindo RBD (é sério) Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Capacidade lirica é o caralho maluco, larga mão de ser viadinho, vai chupar uma trolha cara.

Ouça isso aqui e seja feliz. Enfia a capacidade tecnica e lirica na tua bunda, vai chupar uma pica maluco Laughing

Porra, deixa eu zuar o capital em paz. Laughing

Volte para a fase de 2005/2006 BAT, eu ainda tenho fé na sua sanidade metálica. Laughing

KIRK:
Agora sim. Aprovado

PH:
Tu está exagerando demais com esse play do Testament, tá fodão sim, mas do modo que tu fala até parece que é um PWYP ou TNW II. Razz

...e se mata Necro. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Sat Apr 26, 2008 5:35 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
PH:
Tu está exagerando demais com esse play do Testament, tá fodão sim, mas do modo que tu fala até parece que é um PWYP ou TNW II. Razz

Questão de opinião, meu amigo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Capital pelo menos aborda(va) temas de macho, não é essas merdinhas de terra da liberdade, 'terra dos sonhos', 'castelo encantado', 'princesa em perigo', 'dragão imortal' não. Laughing

GRANDE ARGUMENTO Regis, Very Happy Very Happy

PH escreveu:

Mas pra resumir a opera, Opeth e In Flames são lixo perto de Testament e ponto final. Cada acorde do Formation Of Damnation transforma em lixo a discografia das duas bandas juntas.
Aprovado

igual ao do Testament só o do Rage Very Happy

RegisMoura escreveu:
Nesse momento ele tá ouvindo RBD (é sério) Laughing
é não tem muita moral Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Porra, ainda escutando esses caraio Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 31 de 204