MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Qualidade média... banda de 2º escalão. Laughing

Arrow Arrow Arrow

Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei aqui, tá em 192 kbps mesmo. Vou postar no blog depois.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

192 kbps não é ruim não, pô.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

192kpbs pra mim não fede nem cheira. Abaixo disso eu considero como ruim. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

224 pra cima ou VBR, excelente.
192 é bom.
128, aceitável em último caso.
Menos que 128, lixo total. Quem tem mp3 nessa qualidade deve ser púnido com uma morte lenta e extremamente dolorosa.

Editado pela última vez por Strider em Fri Apr 25, 2008 7:21 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

160 Kbps é aceitável.

128 Kbps é sacanagem, coisa de filha da puta.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o que eu tenho aqui é músicas em 128, principalmente os álbuns mais antigos, tenho cada um que chega até a chiar Laughing

Abaixo de 128, sim: Reprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No começo eu tinha caixas de sons bem ruins, não ligava a mínima pra isso... inclusive tinha vários álbuns com bitrates mistos e por aí vai.

Depois melhorei as caixas e fui pegando frescura com isso, já baixei tanta coisa de novo porque estava com bitrate podre, por exemplo. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
coisa de filha da puta.

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Só o que eu tenho aqui é músicas em 128, principalmente os álbuns mais antigos, tenho cada um que chega até a chiar Laughing

Abaixo de 128, sim: Reprovado

tambem é meu limite de tolerancia, abaixo disso eu me recuso ehhe
vou catar o opeth novo agora Cool
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro que eu achava isso a maior frescura.

Agorea se não é pelo menos 224 já acho ruim. O aceitável é 192 Kbps.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

engraçado PH, eu tambem nao tinha isso. Mas quando eu descobri que havia qualidades diferentes do som ai eu fiquei frescurento pra isso hehehe principalmente com as bandas que eu mais curto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra do caralho o Opeth novo, In Lixo devia aprender com esses caras
a fazer albuns decentes. Olha essa Heir Apparent, destruiu o cd novo do In Flames ta loco. Album classe A, só vai perder pro do Iced Earth novo. Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Lixo uma ova, A Sense of Purpose é melhor que tudo que o Opeth já fez.

Sim, passei a defender a banda depois de ouvir esse álbum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor um cacete, vai tomar no seu cu e com força. Laughing Com todo respeito.

Um dos melhores do ano já.
Só a Heir Apparents bagaça tudo isso aí, e o Anders devia aprender com o Mikael como fazer gutural e como fazer vocal limpo.

OPEEEEEEEETH PORRA. \O/ Essa banda só me dá alegria.

Mas falando, sério, são estilos muito diferentes, não dá pra fazer comparação do Opeth com In Flames.

E o trabalho de violões continua soberbo \O/ pra minha alegria.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 25, 2008 10:10 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 29 de 204