MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
OPETH - THE LOTUS EATER
http://rs231.rapidshare.com/files/108335189/03_-_The_Lotus_Eater.mp3

OPETH - PORCELAIN HEART
http://rapidshare.com/files/108343532/DINODANCE.NET_05_-_Porcelain_Heart.mp3.html

Opa! Very Happy

EDIT:
Ouvi a Lotus, poderia estar no Deliverance, lembra muito as faixas do álbum. Com o lado mais extremo do Opeth misturado com viagens.
Vamos ouvir a outra... Se o álbum tiver características de tudo que eles fizeram vai ser ótimo.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 17, 2008 11:30 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A opinião do PH quando se trata de Testament, vale menos que nada.

Pior que é verdade Laughing

Mas eu não falei só coisas tendenciosas. Não tem como negar que a banda tá dando o máximo de si e as músicas estão excelentes.

SKULLCRUSHER escreveu:
Claro, claro... Laughing Laughing Laughing

O tempo vai mostrar a verdade para todos vocês.

Lá pro final do ano vocês vão vir aqui falar: Pô, o skull tinha razão... esse novo do Testament só foi legal na época que vazou. Hoje eu prefiro o The Gathering. Esse cara entende tudo de música.

Laughing

Laughing

Mas eu realmente acho o The Gathering mais foda, cara. O The Gathering é um album supremo, está entre os melhores do Testament e a banda nunca mais vai fazer um album que seja metade daquele. Mas isso não faz com que o TFOD deixe de ser destruidor. Fico só imaginando como as músicas vão ficar ao vivo, vai ser avassalador.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qiçomey. Practice What You Preach > The Gathering Shocked
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Qiçomey. Practice What You Preach > The Gathering Shocked

Concordo.
Aliás, PWYP na minha opinião é um dos melhores albuns do universo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Qiçomey.

Puta merda. Tá cada vez pior esse troço. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aloc mey, vou usar Qiçomey agora Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara acho que eh soh pra vocês que o Aloc mey parece O Loco meu falando rapido Laughing Laughing

Não tem absolutamente nada a ve Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho nada a ver. LaughingLaughing

E quanto ao Testa: New Order > Pratice > Souls of Black > Legacy > Ritual > Formation of Damnation > Gathering > Low > Demonic
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
The Ritual > Formation of Damnation > Gathering

The Ritual melhor que o The Gathering? Shocked
O Formation já não é melhor que o Gathering, imagine o The Ritual, que é mais paia que o Formation.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Affe, The Ritual acho muito melhor que Formation e The Gathering.

Let go of my World, So Many Lies, D E A D L I NE, Return to Serenity, Eletric Crown, As the Seasons Grey...

Pronto, precisa de mais nada. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho o The Ritual melhor que o The Gathering. Aliás, nunca endeusei o Gathering.

New Order e PWYP são os melhores pra mim.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
isso é do novo album???
Sim. Razz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é nois entao ehehehe baixarei ja pra começar bem esse fds ou nao Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá rolando uma entrevista deles no programa do bruce agora
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 26 de 204