MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 194, 195, 196 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vire 90 graus pra esquerda e verás.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Porra! É um coração, cara.

É, tinha confundido com o <@.

Eu acho.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nunca usei tais viadagens. Nunca usarei.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gurizada... Visto que não temos mais albuns saindo esse ano (eu acho), vamos postar os nossos tops do ano. Assim poderemos xingar uns aos outros.

Meu é:

1° DEAHT MAGNETIC - Metallica
2° THE FORMATION OF DAMNATION - Testament
3° A SENSE OF PURPOSE - In Flames
4° SCREAM AIM FIRE - Bullet For My Valentine
5° CHINESE DEMOCRACY - Guns N´Roses

Ano memoravel pra minha vida musical. Altos albuns fodas esse ano. Certamente o ano que mais acompanhei e aguardei por lançamentos.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Nov 27, 2008 4:34 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
É, tinha confundido com o <@.

Eu acho.

<@ tá mais pra sorvete de casquinha do que pra flor.

Sobre os álbuns, tiveram vários que eu curti pra caralho esse ano, tipo o do metallica, do in flames, testament, cob, poisonblack e alguns outros, esse foi um ano fantástico pra musica, e, pelo jeito 2009 vai ser melhor ainda.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor fazer um tópico pra isso, cara. Meu top 20 já ta pronto aqui. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tenho pelo menos um TOP 20 ou 30. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer top o caralho a 4 com ordem de fodice é coisa de gente desocupada. Falem aí logo os que acharam melhores e foda-se.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quer brincar direito some daqui filho da puta.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois aí, abaixem o fogo anal. Considerem-se avisados. Smile

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ''dois aí'' inclui a minha pessoa?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Eu sou gordo mas ainda não to valendo por dois.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Os dois aí, abaixem o fogo anal. Considerem-se avisados. Smile

Melhor do ano é do Metallica.

Surpreendeu muita gente.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só digo uma coisa: Death Magnetic ficou em 4º na minha lista. Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava esperando chegar Dezembro para abrir o tópico, mas já que falaram, vamos abrir agora.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 194, 195, 196 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 195 de 204