MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Cara, saiba que não existe nada pior que ouvir In flames...

Eu não fiz nenhuma piada, tudo que eu disse foi verdade, In flames fede, qualquer piada fica divertida com a palavra In flames no meio, tipo:

- Por que a galinha atravessou a rua?
- Não sei, por que?
- In flames
- AHUAUHAUHAUHAUHUA MUITO BOM!

Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, ta foda demais o P.O.D.

Já é um dos melhores do ano e nem ouvi inteiro ainda. Laughing

1 IN FLAMES
2 Bullet For My Valentine
3 P.O.D.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
melhores do ano

1 IN FLAMES
2 Bullet For My Valentine
3 P.O.D.

Ae, Pir4do, aprenda como fazer piadas sensacionais lendo posts como esse Laughing

Lixo For My Valentine considerado o segundo melhor do ano até agora é de cair o cu da bunda.
Essa lista sem ter Testament em primeiro é a maior sem vergonhice da sua vida. Disso aí sim você deveria se envergonhar Laughing

Fiz questão de ouvir esse novo do P.I.O.L.I.X.O, só pra constatar que tá a mesma merda de sempre. Eu tinha que começar a ignorar esses orgasmos musicais do SKULL, nem sei porque ainda baixo as coisas que ele coloca aqui no tópico Laughing

Ouvi duas vezes inteiras o novo do In Lixos e mais algumas vezes uns trechos.
Tá pior que os anteriores, apesar de ter duas músicas que não me causaram vontade de vomitar, cujos nomes não lembro agora.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, sabia que chegariam reforços Cool Cool Cool

Agora eu sei por que o PH parou de frequentar o fórum, não aguentou mais ler posts como os desses caras ai Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BFMV é melhor que Testament.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH é foda Laughing Laughing Laughing

E sim, BFMV é melhor que Testament. Não sei se o Strider esta zuando, mas eu falo sério.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp só tem doido aqui Laughing

P.O.D. é foda seus hereges, mas nem sabia que tinha album novo
no pedaço eheheh irei baixar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
BFMV é melhor que Testament.

SKULLCRUSHER escreveu:

E sim, BFMV é melhor que Testament.

Kirk Hetfield escreveu:
pqp só tem doido aqui Laughing

Depois dessas aí de cima: Aprovado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To na 9ª faixa do novo do testament e tô achando uma merda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mate.

Puta CD foda! Adorei mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
PH é foda Laughing Laughing Laughing

E sim, BFMV é melhor que Testament. Não sei se o Strider esta zuando, mas eu falo sério.

Espero que esse seu "é melhor que" seja exclusivamente se referindo ao seu gosto e que você reconheça que BFMV não chega aos pés do Testament como banda. PELO AMOR DE DEUS FALE QUE É ISSO Laughing

Eu por exemplo curto muito mais Violator e acho bem mais foda que In Bostas, mas reconheço que Violator não é uma banda no nível deles.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fazia um bom tempo que eu não ouvia um disco de black metal tão demente quanto esse:

Leviathan - Massive Conspiracy Against All Life

Disco fudido. Nem dá pra acreditar que existe Shocked
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 05, 2008 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ICED EARTH - I WALK AMONG YOU (samples)

http://www.myspace.com/icedearth
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 05, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÍ SIM.

Link:
http://rapidshare.com/files/104954671/new_single_excerpts.zip.html

Iced Earth is Back! Metal

EDIT:
Very HappyVery HappyVery Happy Caralho, cara! Alguém me ajuda que eu vou morrer.

Olha A Charge to Keep! Tá me dando uma vontade monstra de ouvir tudo isso inteiro. Sad O cara transformou as canções do Framming em algo totalmente absurdo de bom.

A I Walk Alone está me lembrando muito o tipo de música do The Dark Saga, enfim, o novo álbum deles era uma das maiores promessas do ano, agora virou a principal pra mim.

Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Harvester em Sat Apr 05, 2008 1:52 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Apr 05, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do caralho mesmo esses samples do Iced Earth, o cara conseguiu transformar aquele monte de merda em boas músicas. Faltariam digitos para expressar quantas vezes é melhor que as versões originais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 20 de 204