MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 180, 181, 182 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já? Vou baixar depois.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valeu Skull, vou baixar o Edguy.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, tem Napalm Death, Hirax, Legion, Tankard, Crimson Glory. Varias banda foda
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava esperando asiosamente por esse Edguy.

Não aguentava mais ouvir a Ministry of Saints em qualidade porca.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perae, esse do Legion of the Damned é ao vivo/coletânea/ou-o-quê?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti bagarai o novo do Edguy. Mesmo tendo escutado só uma vez já falo que é melhor que o Rocket Ride.

As melhores: Ministry Of Saints, Sex Fire Religion, The Pride Of Creation, Wake Up Dreaming Black, 9-2-9, Dead Or Rock e Aren't You A Little Pervert Too? (essa é mais zoeira, mas ficou muito foda Laughing ).

Só não fui muito com a cara da Dragonfly. Achei ela meio estranha.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei ele mais leve até que o Rocket, mas tambem só ouvi uma vez, pode ser que a opiniao mude mais pra frente......mas curti pra cacete tambem....
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, cara? Eu achei bem mais pesado. Acho que foi por isso que eu curti ele mais que o Rocket Ride. O Rocket Ride foi meio água com açucar, nenhum som dele marcou pra mim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério mesmo, to curtindo o cd novo, ouvi mais uma vez hoje, mas sei la, o Rocket ainda é mais pesado pra mim, se bem que eu ouvi ele demaaaaaaaaais né, pode ser por isso, mas esse é muito bom..

Oloko, nem Fucking With Fire te marcou???, apesar de essa musica ser bastante criticada, ela é uma das que eu mais gosto, acho que ela tem uma pegada muito foda, Sacrifice é outra, foda bagarai.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacrifice, Return To The Tribe, Catch Of The Century e Fucking With Fire. O resto eu achei bem meia boca pros padrões do Edguy. Agora se for comparar com outras bandas de Power Metal é um puta cd.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas ae, somadas a Save Me e Wasted Time, são as mais tesão pra mim...

Nossa, deu ate vontade de ouvir o cd agora.... Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fucking With Fire Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Até vou baixar esse cd, só pra falar mal Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing ...voce vai é acabar gostando dela, vai ver..... Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rocket Ride só tem música foda, as que eu acho menos que ótimas são a Out of Vogue e Wasting Time.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu o novo do Darkane sem voice over?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 180, 181, 182 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 181 de 204