MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 177, 178, 179 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá falando do GnR? Laughing Sei lá se é fake, vi no mediaportal.ru e postei aqui. Laughing Laughing

Mas tá uma bosta esse cd, se tiver outra versão eu nem vou perdeu meu tempo ouvindo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É fake esse do Guns, são só aquelas demos que já tinham vazado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Opeth - The Roundhouse Tapes (DVD RIP) 2008

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78431

boa skull, agora ache links html por gentileza, grato =*

Zanarkand escreveu:
Vou ver se baixo esse DVD dos Opeth para conhecer a banda. Pelo que ouvi deu a entender que eles são muito perfecionistas, com músicas complexas, muita criatividade e qualidade.

Aprovado

siga os conselhos do colhedor e baixe primeiro os cds pra o caso minimo de vc nao curtir a banda nao baixar todo um dvdrip. Mas vc vai arriar suas calças e se molhar na primeira audição, Opeth é modo de vida.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hoje eu sou todo seu colhys, te amo, pode vir =*******
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal solta a franga mesmo hein Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá superando o BAT. Laughing Mas tu não tem moral pra falar não, Theus. Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas Colhedor, não sei se é nessa música ou em outra, mas tenho quase certeza que ele fala "shut. the. fuck. up." ou coisa parecida bem pausado mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem baixem esse dvdrip do Opeth. Tava vendo o preview, bem porca a qualidade. Melhor esperar um dvdrip de 1gb ou até o fulldvd.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas hein, qual deles vc fala? o q tu postou ou o do colhys?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois são o mesmo vídeo.

Vazou hoje o novo do THE FACELESS. Baixem aí que vale a pena, banda muito desgraçada. Estou com preguiça de postar aqui. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas Colhedor, não sei se é nessa música ou em outra, mas tenho quase certeza que ele fala "shut. the. fuck. up." ou coisa parecida bem pausado mesmo.

É bizarro essa mania dele de falar sempre pausadamente quando vai anunciar, ele fala pausadamente ou rápido demais. Não lembro em qual música acontece isso, quando eu ouvir de novo na integra eu vou ficar atento para ver em qual música é.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL: Tou assistindo o DVD do Opeth aqui e a qualidade está ótima pra um avi. Baixem sem medo que tá fodido. Metal Capricharam na filmagem.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 07, 2008 12:09 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor, tá falando do hospedado em RS ou em Torrent?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é minha duvida tambem, ou tanto faz os dois?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 177, 178, 179 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 178 de 204