MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 166, 167, 168 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda. Laughing

Mas eu não consigo entender essa frescura que especialmente o pessoal daqui tem com a banda, mas tudo bem. Curto Sanctuary pra caramba apesar de ser um som menos maduro e de não ter o Jeff Loomis tocando (Laughing). Eu encaro como uma continuação/evolução perfeita, se não mudassem o nome da banda eu nem iria me importar.

Ah, Broderick destruindo tudo também nesse show do DVD, heim. Metal Pena ele ter saído, dois monstros tocando tava foda dmeais. Metal
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sanctuary também, dá uma taca no Nevermore. CONFIRMEM.

CONFIRMADAÇO!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
CONFIRMADAÇO!

Esse sabe das coisas. Pena que não curte Hard Rock.
Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sanctuary também, dá uma taca no Nevermore. CONFIRMEM.

Dito rapaz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que surpresa boa ai...

Overcast - Reborn To Kill Again (2008)

Consists of 11 re-recorded tracks and 2 unreleased songs.

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78295

Regravações de músicas antigas da primeira banda do Brian Fair do Shadows Fall.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Olha que surpresa boa ai...

Overcast - Reborn To Kill Again (2008)

(Imagem)

Consists of 11 re-recorded tracks and 2 unreleased songs.

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=78295

Regravações de músicas antigas da primeira banda do Brian Fair do Shadows Fall.

PUTA MERDA! E eu ouvindo Shadows Fall no último volume! Shocked

http://www.lastfm.pt/user/quincasmetall/
Regrou pra caramba agora, Skull.

Editado pela última vez por Quincas em Thu Oct 23, 2008 9:20 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca o RapidShare aí que eu baixo depois.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eu vou pra galera!1!!!!1
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ouvindo com mais calma o novo do Iced Earth (sim, só fui ouvir essa semana) achei ele bem fraquinho. Confused Confused

E mereço umas palmadas por ainda não ter ouvido o novo do Motley, tá bomzão mesmo?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merece a minha pica na sua boca. Tá foda pra caralho. Top 5 do ano.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eu dispenso, mas vou baixar hoje mesmo, mesmo com o meu Top 5 desse ano já devidamente preenchido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da até medo perguntar qual é Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só coisa de qualidade, fiote. Cool
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem All That Remains?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All That Remains. Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 166, 167, 168 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 167 de 204