MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pensei que era outro de estúdio Laughing Laughing

Nem vou catar esse, acho que vou dar uma olhada nesse que o Daniel postou.

baixa aí sem medo regis, é legalzinho, rock simples mas bem feito na
minha opinião.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
baixa aí sem medo regis, é legalzinho, rock simples mas bem feito na
minha opinião.

Baixei já, depois ouço. Smile
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o do Dream Theater. Algumas versões ficaram demais. Destaque pra 'Lie' e 'Home'.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Novo do Dokken (Lightnin' Strikes Again)

Com voice over

http://www.mediafire.com/?c0nmbcowmxm

Strider, já ouviu? Se já, o que achou?
Pelo que eu li tá sendo bem recebido pelos fãs, ainda não ouvi.

Em VBR

http://rapidshare.com/files/103395357/Lightning_Strikes_Again_by_Wiseman.rar
Pass: www.mediaportal.ru

Agora eu não sei se tem voicerovers, no mediaportal não fala nada. Quem baixar confirma aí.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo a assinatura do Skull aí eu lembrei que ouvi o "A Sense Of Purpose" do In Flames. E puta que troço ruim, cara. Na verdade acho que só tem uma música no álbum que não me fez grunhir em sinal de protesto. É uma com uns 8 minutos de duração.

O resto, troço chato, barulhento e feliz do caralho. Guitarrinhas bichas e o escambau que eu detesto numa banda. Fico imaginando o contrasenso visual/auditivo de estar num show desses caras: todos barbudos, cara de malvadões, pose de serial killers e essas guitarrinhas homos... ...Puta que pariu. Evil or Very Mad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor moveu toda sua revolta das cavalgadas do Harris para os tecladinhos e guitarrinhas felizes Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre detestei essas coisas. Desde a época em que eu era gunner metido a hard rocker. Lá nos anos 2001, 2002, etc... rsrs
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Flames não é mais Metal. Por isso é feliz e tem "guitarrinhas bichas".

Eu acho que todo mundo deveria ouvir só Deicide e Morbid Angel.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa do álbum Watershed(álbum novo do OPETH):

Tá simples e sem firulas como a maioria das capas dos álbuns deles, mas eu não gostei dessa... Me lembrou um pouco a do Deliverance que eu não gosto muito.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Mar 31, 2008 10:16 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merda de capa. É sobra do Ghost Reveries.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Merda de capa. É sobra do Ghost Reveries.

Pensei nisso também. Laughing

Me lembrou também a capa do álbum do Hangar. Enfim, espero que essa não seja oficial mesmo. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, nem lembrou a do Hangar. Aí já seria humilhação demais.

Mas se for pensar o Opeth só tem capa podre, então não faz diferença.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Capa do álbum Watershed(álbum novo do OPETH):

(Imagem)

Tá simples e sem firulas como a maioria das capas dos álbuns deles, mas eu não gostei dessa... Me lembrou um pouco a do Deliverance que eu não gosto muito.

Gostei da capa.
Não gosto da banda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Gostei da capa.
Não gosto da banda.

Não sei porque eu vou fazer isso, mas... Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=Tk4DEp_EJVU

Dá uma chance ouvindo essa música aí, riffs fodas pra caralho. Se não gostar, eu paro de te encher o saco e desisto. Olha como se canta e se toca.

SKULLCRUSHER escreveu:
Ah, nem lembrou a do Hangar. Aí já seria humilhação demais.

Mas se for pensar o Opeth só tem capa podre, então não faz diferença.

Eu gosto da capa do Still Life. Smile Do Blackwater também.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Apr 01, 2008 12:08 am, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Apr 01, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
In Flames não é mais Metal. Por isso é feliz e tem "guitarrinhas bichas".

Eu acho que todo mundo deveria ouvir só Deicide e Morbid Angel.

Rapaz, eu não entendi o que vc quis dizer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 17 de 204