MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ae Skull, ouvi o Suicide Season indo e voltando do trampo hoje, deu pra curtir umas 3 vezes ele inteiro.

Foda demais. Oli tá cantando misérias, o bicho põe uma emoção nervosa nas músicas, Nicholls tá uma metralhadora e os dois guitarristas tão socando forte nos riffs. É um album mais fácil de ouvir repetidas vezes que o Blessings, que é foda só que mais cansativo. Top 10 de 2008 com sobras.

Pau no cu de quem julga a banda pela imagem.

E a música com nome zoado lá MESTROU DEMAIS Laughing

edit.: Death Breath é algo fora dos padrões da normalidade musical humana. Coisa estupenda.

Consegue o link que o skull te passou, me interessei

SKULLCRUSHER escreveu:
The Fall of Ideals ainda está na frente pra mim também, mas o Overcome tem potencial pra passar.

AC/DC - BLACK ICE (2008)

(Imagem)

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=77943

Não tenho conta nessa porra. Consegue algum link melhor Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um arrombado mesmo, só voltar a página que tem o link do Bring Me The Horizon. Laughing

AC/DC em rapidshare:
http://rapidshare.com/files/151702885/ACDCBI08_www.MediaPortal.ru_.rar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelo AC/DC. Laughing
E voltar duas paginas agora Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o AC/DC...

Só empolguei mesmo na Rock N Roll Train
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se empolgou em uma, já é alguma coisa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AC/DC só tem uma música boa em cada cd. O desse novo é a que eu falei.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso, AC/DC tem 1000 músicas boas. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou baixar o do AC/DC ainda. Antes vou enjoar dos novos Testament, Unearth, BMTH e Metallica.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrra, ainda nao enjoou o novo do Testament? Laughing

No momento tenho que escutar muito o novo do Destruction. Uma semana para oo show Razz Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ninguém ouviu o novo do magnífico-estupendo-fantasdico Witchfinder General? Os caras voltaram das cinzas.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não vou baixar simplesmente porque meus fones foram para a casa do caralho.

E no som do pc não dá pra ouvir porque minha mãe protesta se estiver em qualquer volume que não seja o mínimo Rolling Eyes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, Black Ice ta um puta CD, longe de ser Rock n Roll Train a unica faixa boa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato e Regis, imploro que pela última vez deem chance ao Deathcore. Se achrem podre, eu desisto. Escutem logo a primeira música com imparcialidade e sem preconceitos, e sintam vontade de dar o cu para os dois guitarristas, que são as duas pessoas mais impiedosas e burtais que eu ouvi em toda minha vida (devem odiar golfinhos). Do vocalista nem falo nada, meu cu já é dele desde o primeiro album, agora então confirmou. Dan, sou seu Embarassed

Tamanho: 82MB

Rapidshare
Mediafire

Sério, baixem. Top 10 do ano certo. Nunca mais vou pedir pra baixarem Deathcore de novo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse ai, valeu PH

--

Before The Dawn - Soundscape Of Silence (2008)

http://rapidshare.com/files/152405019/Before_the_Dawn_mediaportal.ru.rar.html

MeloDeath/Gothic Metal
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A noite eu baixo então, PH. Mas se eu achar ruim desço o pau. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 156 de 204