MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe, foi mal aí, Skull Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To zoando só cara Laughing

Pelo menos não foi com o Maragato e sua assinatura do Shit Floyd. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 24, 2008 10:16 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porra, véio, me confundir com o Matheus. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Laughing Laughing
Tá fazendo charme ai, tu me ama Love que eu sei
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed Embarassed Embarassed
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Qual seu nick no MnV, Regis?

Maragato escreveu:
Já me viu por lá também, Regis?

Daniel escreveu:
Tenho sim, é o mesmo nick do que uso aqui. Mas parei de postar lá, devido a desentendimentos com alguns membros. Qual seu nick lá?

Não lembro Fernando, teu nick lá é Maragato mesmo?
Eu tenho dois cadastros lá, RegisMoura e Regis Moura ( Laughing) mas juntando os dois não dá nem 400 posts Laughing
Atualmente só leio mesmo, nem posto nada.

SKULLCRUSHER escreveu:
Frescura, Daniel. Demorou pra voltar a postar lá.

Eu sou o Destructor, caso não tenha sacado ainda. Razz

Tu é um dos caras que tem mais post lá, né?
Pensava que Destructor fosse o Strider.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider é o Nightmare.

E eu to longe de ser um dos com mais posts. Tem nego com mais de 25mil Laughing

Tenho mais posts aqui do que lá.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei há quanto tempo eu postava lá. Acho que faz uns 3 anos, já.

Meu nick era Shielder, e meu avatar era um rato do Esquadrão Marte. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Strider é o Nightmare.

Confundi por causa da assinatura do blog, tem um Violator também, que acho que é alguém daqui não?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém consegue o At The Pulse Of Kapitulation em CD?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neal Morse - Lifeline (2008)

http://rapidshare.com/files/148382557/NML08_www.MediaPortal.ru_.rar

Rock Progressivo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 147 de 204