MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Aprovado

Muda as mensagens dele, e aquele tópico todo pra esse dai, Henrique Laughing Laughing Laughing Laughing

Até que dá vontade viu. Laughing

Tabaco escreveu:
Piada é falar que eu errei de tópico. A Sense Of Purpose >>> Vocês.

Laughing

Só me resta rir mesmo. Laughing

E falando em álbuns lançados nesse ano, baixei o do Warrel Dane. Pô nem tava esperando muito do álbum, acho que por isso tô gostando. Muito bom Smile.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores albuns do ano (até agora) na MINHA OPINIÃO:

1 - Dezperadoz - An Eye For An Eye
2 - In Flames - A Sense of Purpose
3 - The Cavalera Conspiracy - Inflikted

Decepção do ano:

Children o Bodom - Bloodrunk

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Mar 18, 2008 3:47 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais 4 músicas novas do novo do Testament, a More Than Meets The Eyes já tinha vazado:

http://www.badongo.com/file/8355028
320 Kbps

More Than Meets The Eye
Dangers Of The Faithless
The Persecuted Won't Forget
Henchman Ride
Leave Me Forever

Coisa mais linda do mundo. Esse album vai ser perfeito.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boooa PH, vamos ouvir pra ver se ta bom mesmo a bagaça
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mais 4 músicas novas do novo do Testament, a More Than Meets The Eyes já tinha vazado:

http://www.badongo.com/file/8355028
320 Kbps

More Than Meets The Eye
Dangers Of The Faithless
The Persecuted Won't Forget
Henchman Ride
Leave Me Forever

Coisa mais linda do mundo. Esse album vai ser perfeito.

Aeeeeeeee
Que alegria, meu Deus

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bom, nada muito fenomenal não... as melhores são: The Persecuted Won't Forget, Henchman Ride e Leave Me Forever
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Achei bom, nada muito fenomenal não... as melhores são: The Persecuted Won't Forget, Henchman Ride e Leave Me Forever

NADA MUITO FENOMENAL??!! SEU CU CHEIO DE ALPISTE!

Só The Persecud Won't Forget e Henchman Ride valem mais que a vida de todos vocês!
Isso sim é banda, não tem pra In Merdas esse ano não!

Bem o que eu esperava, tipo um The Gathering com mais melodia. Chuck Billy tá simplesmente HUMILHANDO, Alex Scolnick solando desgraçadamente como sempre, e Eric Petterson com um riff mais destruidor que o outro! Tudo isso com o mestre Bostaph ARREGAÇANDO! TÁ PESADO PRA CARALHO ESSA PORRA! ESSAS DESGRAÇAS VÃO FICAR UMA DESVASTAÇÃO AO VIVO, MAL POSSO ESPERAR!

CHUPA JESPER STROGONOFF! APRENDA A FAZER METAL!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas duas ai são realmente arregaçadoras... mas a More Than Meets the Eye ta pesada pra caralho, realmente parece o The Gathering, por isso não gostei tanto...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Gathering é uma obra-prima, só faltam solos.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
The Gathering é uma obra-prima, só faltam solos.

Igual o St. Anger
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei fraco, esperava algo muito melhor. Acho que vai ser o primeiro CD do Testament que eu não vou curtir. Vou até tirar minha assinatura...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mocinhaaaa, só porque o PH falou que não vai ter pra InFlames Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se o Strider ta zuando mas eu falei que quem estivesse esperando um clássico iria quebrar a cara.

Eu só escutei a More Than Meets The Eyes e achei bem mediana.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que não vai ser um clássico. Os clássicos foram lançados nos anos 80, e dificilmente uma banda vai conseguir voltar a fazer albuns como aqueles.
Mas na minha opinião o as múisicas estão do caralho, eu já tava esperando uma espécie de The Gathering + Low. Se bem que é aquela história de ser suspeito. Até agora as únicas pessoas que eu vi falando bem do novo do In Flames são os fãs ultra-viciados, os demais todos acharam uma bosta, ou a grande maioria. Vai ver o mesmo está acontecendo comigo, em relação ao Testament Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ouviu o 'Ghost' do Nine Inch Nails?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 14 de 204