MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu não curti pq me lembrou essa desgraça de álbum aqui:
http://www.reviewbusters.net/images/music/edenbridge%20_my_earth_dream_cover.jpg

Mas de qualquer forma eu achei zuada, bem poluída.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Fall of Ideals é muito bom, vou baixar esse novo para ver se mantém a qualidade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho que eu não curti pq me lembrou essa desgraça de álbum aqui:
http://www.reviewbusters.net/images/music/edenbridge%20_my_earth_dream_cover.jpg

Mas de qualquer forma eu achei zuada, bem poluída.

Quem manda conhecer essas porcarias Laughing Laughing Laughing

Edit:

MEODEOS! Estou tendo orgasmos musicais neste momento. Olha a Two Weeks, inteira com vocal limpo. Phil Labonte eu te amo!!

Cd do ano, cd do ano, caralho!!!!

Editado pela última vez por Skull em Sat Sep 06, 2008 2:04 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente fantástico. Não consigo pensar em outro palavra para descrever essa maravilha que eu acabei de escutar. É o melhor cd do ano e chupa Death Magnetic!

Eu dou o cu para quem me mostrar uma música mais foda que a TWO WEEKS.

E o cover do Nevermore ficou lindimais. Melhor que a original.

http://www.4shared.com/file/61968297/103bf645/All_That_Remains_-_Believe_In_Nothing__Nevermore_Cover_.html
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Báh, e eu pensando que o DM era o melhor do ano...

Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bloodbath - The Fathomless Mastery (2008)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/143084056/Bloodbath-The_Fathomless_Mastery-Promo-2008-mediaportal_by_Jho.rar

FILHA DA PUTA, É HOJE QUE EU MORROOO!!!!111!! VAZZZZZZZZZOUUUUUUUUU!!11

SABE TUDO, PORRA! FINALMENTE FALOU ALGO QUE PRESTE, BLOODBATH É FODA MESMO! BAIXANDO! Metal

HOJE É O DIA!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda o All That Remains, mas pra melhor do ano acho q não hein skull...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a Believe in Nothing, SKULL. Versão bastante semelhante a original, achei que mudariam algumas coisas, mas mandaram algo na mesma linha mesmo... Nem no fim que eu achei que rolaria um guturalzão rolou... Enfim, cover que não fede nem cheira.... Não entendi o pq tu achou melhor que a original, já que está basicamente a mesma coisa só que com esses vocais de emo do cara do All That Remains. Laughing

Aliás, pra pqp com esses vocais limpos deles, gays demais... Se fuder.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente vazou essa maconha do Bloodbath.
Baixarei esse do ATR, se seguir a linha do The Fall of Ideals vou curtir...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tá foda o All That Remains, mas pra melhor do ano acho q não hein skull...

Eu sempre falo que tal cd é o melhor do ano mas pra ser sincero eu não parei pra pensar em uma lista ainda. Laughing
Mas que esse cd detona tudo lançado nos últimos 5 meses é certeza.

Harvester escreveu:
Ouvi a Believe in Nothing, SKULL. Versão bastante semelhante a original, achei que mudariam algumas coisas, mas mandaram algo na mesma linha mesmo... Nem no fim que eu achei que rolaria um guturalzão rolou... Enfim, cover que não fede nem cheira.... Não entendi o pq tu achou melhor que a original, já que está basicamente a mesma coisa só que com esses vocais de emo do cara do All That Remains. Laughing

Aliás, pra pqp com esses vocais limpos deles, gays demais... Se fuder.

Falei que ficou melhor que a original porque o Phil Labonte canta muito mais que o Warrel Dane.

Realmente esse cover ficou bem "karaoke". Pensei que iriam colocar a cara da banda na música, com os vocais guturais e tal, mas mesmo assim ficou foda.

E emo é a minha pica veiuda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Falei que ficou melhor que a original porque o Phil Labonte canta muito mais que o Warrel Dane.
.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas tua definição foi foda, cover karaoke. Laughing Anotado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom mesmo o esse novo do Bloodbath?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas tua definição foi foda, cover karaoke. Laughing Anotado.

Phil Labonte é o vocalista perfeito. Estupra até o Akerfeldt. Tanto em vocal limpo como gutural.

E estou falando sério.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Phil Labonte é o vocalista perfeito. Estupra até o Akerfeldt. Tanto em vocal limpo como gutural.

E estou falando sério.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Quando ele começar a cantar limpo de um modo que não soe como um moleque emo sendo mastruçado aí sim vai ter um valor. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desisto...

Você não sabe de nada mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 128, 129, 130 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 129 de 204