MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal posso esperar pelo lançamento da décima coletânea do Maiden! Quero só ver quais musicas vão escolher pela décima vez.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Essas coletâneas misturadas ao vivo e estúdio são uma bosta, poderiam regravar tudo de novo em estúdio e mandar ver, ficaria bem melhor

Aham.

Mas se ainda quisesse MUITO colocar música ao vivo, pega um show e coloca em CD.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Iron Maiden tem mesmo esse problema com lançamentos. É incrível. Mas, mesmo assim, como disse, eu gostei da coletâneazinha.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
poderiam regravar tudo de novo em estúdio e mandar ver, ficaria bem melhor

Taí um troço que eu queria ouvir, com o Metallica.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica não sei se ficaria tão bem assim Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Do Metallica não sei se ficaria tão bem assim Laughing Laughing Laughing Laughing

Pensei o mesmo. Imagina um Kill regravado hoje... Shocked

Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tenho medo só de pensar Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pensei o mesmo. Imagina um Kill regravado hoje... Shocked

Laughing

Seria muito foda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Seria muito foda.

Ô!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Year Of The Phoenix

Caramons Poem

Duas músicas do cd novo do PYRAMAZE

Editado pela última vez por Skull em Fri Mar 14, 2008 12:47 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baixando, veremos se o Mestre Barlow conseguiu se superar. Very Happy

EDIT:
Caras, como é bom ver esse cara cantando de novo. Gostei mesmo e no Iced VAI QUEBRAR TUDO. Very Happy Ele se saiu bem cantando no estilo da banda e sem ficar estranho.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 14, 2008 1:27 pm, num total de 3 vezes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ia postar os links hehehe

matt is back!!! Twisted Evil
as musicas nao sao la essas coisas mas o vocal do mestre está
muito bom, fiquei meio receoso da voz dele mas foda, ele ta destruindo
tudo ainda!!!! Agora o novo do Iced me deixou animado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A segunda faixa é mais próxima do que ele fazia no Iced, muito bom! As músicas são legalzinhas e só, ele tá salvando demais. Recomendo que catem logo a Caramons Poem que é bem melhor.

Editado pela última vez por Harvester em Fri Mar 14, 2008 1:35 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm gostei mais da Caramons Poem. Mas as duas são medianas mesmo.

No Iced Earth vem coisa melhor.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara o Barlow simplesmente salva as músicas! Very Happy

Porra o cara tá de volta e arregaçando!! Quero ver no Iced!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 12 de 204