MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Viado é quem te fez piá

Poco indignado Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Porra, tava vendo aqui no wikipedia, o vocalista/guitarrista tem 15 anos. Shocked

Deve ter uma voz de piá desgraçada. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que Hetfield nos tempos áureos Laughing Laughing Laughing

Pra vocês verem como o Brasil é uma merda, aqui o cara tem que tocar sertanejo pra depois montar banda de heavy, lá os caras começam com banda de heavy e ficam podres de rico Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tem o novo do Destruction sem aquelas vozezinhas malditas?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
já tem o novo do Destruction sem aquelas vozezinhas malditas?
Não.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pra vocês verem como o Brasil é uma merda, aqui o cara tem que tocar sertanejo pra depois montar banda de heavy, lá os caras começam com banda de heavy e ficam podres de rico Laughing Laughing Laughing Laughing
Só que aquilo não é heavy metal
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde diabos vocês encontram essas bandas?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Só que aquilo não é heavy metal

Foi modo de falar so Smile

Crazy Horse escreveu:

Também queria saber Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Cara, se existe alguma banda de metal e o Skullcrusher não conhecer essa banda é porque os caras são UNDERGROUND AO EXTREMO Laughing. Então nem leva em consideração ele conhecer tanta banda, o cara é enciclopédia mesmo Laughing.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull tem tempo, só isso. Quando eu podia ficar bastante tempo na internet também raramente um lançamento passava desapercebido diante dos meus olhos. Quando ele começar a estudar e trabalhar o dia todo logo isso acaba Laughing

Lembro que em meus anos dourados eu conhecia pelo menos umas 2 bandas novas por dia.

Diogo é um exemplo, antes era a enciclopédia, agora que não tem tempo pra porra nenhuma mais mal sabe dos lançamentos Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Skull tem tempo, só isso. Quando eu podia ficar bastante tempo na internet também raramente um lançamento passava desapercebido diante dos meus olhos. Quando ele começar a estudar e trabalhar o dia todo logo isso acaba Laughing

Lembro que em meus anos dourados eu conhecia pelo menos umas 2 bandas novas por dia.

Diogo é um exemplo, antes era a enciclopédia, agora que não tem tempo pra porra nenhuma mais mal sabe dos lançamentos Laughing

Eu também me considero um exemplo disso. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou sussi agora, só tenho escutado rock velharia, não preciso correr atrás de lançamento nenhum.
O máximo esforço que faço é pra não perder lançamento das bandas de metal que eu mais gosto.

Quando eu conheci thrash metal eu fiquei uns dois anos ouvindo praticamente só thrash metal, baixando um monte de banda todo dia, depois tive isso com New Wave. Até hoje isso tem resquícios. De vez em quando aparece uma por aqui que eu acho que nunca ouvi falar na vida. De repente começo a ouvir e lembro do som ou me soa familiar. Aí vou olhar nos backups acho a banda lá perdida, principalmente umas que o Regis posta às vezes Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu estou sussi agora, só tenho escutado rock velharia, não preciso correr atrás de lançamento nenhum.
O máximo esforço que faço é pra não perder lançamento das bandas de metal que eu mais gosto.

Quando eu conheci thrash metal eu fiquei uns dois anos ouvindo praticamente só thrash metal, baixando um monte de banda todo dia, depois tive isso com New Wave. Até hoje isso tem resquícios. De vez em quando aparece uma por aqui que eu acho que nunca ouvi falar na vida. De repente começo a ouvir e lembro do som ou me soa familiar. Aí vou olhar nos backups acho a banda lá perdida, principalmente umas que o Regis posta às vezes Laughing

Posso dizer o mesmo, tirando o fato de que tive a infelicidade de perder tudo.

O soulseek era um paraíso pra mim, acho que 80% do que eu tinha baixei de lá.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu estou nessa compulsão por bandas desde 2004, quando peguei net boa. Laughing

E porra, por mais ocupado que o cara seja sempre tem um tempinho pra curtir um som. Isso eu nunca vou deixar de fazer.
Não precisa saber a hora que o cara da banda caga, mas da sim pra ficar por dentro dos lançamentos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Na verdade eu estou nessa compulsão por bandas desde 2004, quando peguei net boa. Laughing

E porra, por mais ocupado que o cara seja sempre tem um tempinho pra curtir um som. Isso eu nunca vou deixar de fazer.
Não precisa saber a hora que o cara da banda caga, mas da sim pra ficar por dentro dos lançamentos.

E a que horas foi a última cagada do Jesper? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 91 de 204