MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 09, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Qiçojow

Shocked

SKULLCRUSHER escreveu:
Puta que pariu... 262 downloads do cd solo do Warrel Dane no blog. Shocked ²³¹²³¹²³¹³

Nossos links estão caindo em uns sites bem famosos por aí, não é possivel. Laughing

Strider escreveu:
O TMT também tá com um monte de downloads.

Estão metendo nossos links em algum lugar. Razz

Eu divulguei o link do blog pra uns amigos. Razz

Não tem problema isso, tem?

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Mar 09, 2008 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que não, se tá lá é pra baixar mesmo. Até agradecemos a divulgação.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiser imprimir o endereço do blog e sair colando nos postes da sua cidade nós não vamos achar ruim também.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ouvi meio por cima o Whitesnake e parece bacana mesmo.

Agora vamos falar do que realmente importa...

Warrel Dane - Praises To The War Machine

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/97473825/Vardonwww.mediaportal.ru.rar
Pass: www.mediaportal.ru

ABSURDO de foda, um dos melhores do ano já. Baixem e depois venham aqui falar que eu estou certo.

Pra quem não conhece, Warrel Dane é o vocalista do NEVERMORE.

eu conheço ele do nevermore, baixei mas assim nao me empolguei tanto como tu eheeh mas o cd ta bom sim. Tem umas musiquinhas pegajosas e uns riffs legais, vale baixar. Valeu pelo link.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Claro que não, se tá lá é pra baixar mesmo. Até agradecemos a divulgação.

SKULLCRUSHER escreveu:
Se quiser imprimir o endereço do blog e sair colando nos postes da sua cidade nós não vamos achar ruim também.

Beleza. Depois a gente acerta o valor do jabá.

Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu conheço ele do nevermore, baixei mas assim nao me empolguei tanto como tu eheeh mas o cd ta bom sim. Tem umas musiquinhas pegajosas e uns riffs legais, vale baixar. Valeu pelo link.

Eu veja a negada pagando pau e baixei tb, mas to com vc, nada empolgante não...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é pro Thi...

Opeth - Heir Apparent (Live)
http://www.zshare.net/audio/87446817dd5950/

Som novo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Agradecimentos ao Deus Metal que me fez olhar o forum justamente no momento de tal post.

Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazou tbm o EP novo do Bloodbath com o Akerfeldt.

Daqui a pouco tá no blog.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu aí, cara. Mas nem manjo nada do Bloodbath, mas deve ser bom.

Quanto a música do Opeth a qualidade tá bem ruim, não ouvi inteira, só uns pedaços, mas dá pra ver que vem coisa foda por ai.

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta ruim? Eu nem baixei.

11mb é muito pro Opeth. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ta ruim? Eu nem baixei.

11mb é muito pro Opeth. Laughing

Vai dar seu rabo ouvindo In Flames e pelo tempo das músicas tu sabe que atinge isso fácil mesmo em 128kbps. Laughing

Sei lá, nem é que tá ruim a qualidade, é que analisar música nova por versão de boot meia boca é complicado, aí sempre dispenso. Smile

Que vaze logo esse álbum... tá demorando.

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, é em 128 essa? O cd inteiro em 320 da uns 200mb então. Laughing Laughing

Vou baixar depois, eu falo merda do Opeth pra te zoar, mas esse cd vai ser foda sim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Cacete, é em 128 essa? O cd inteiro em 320 da uns 200mb então. Laughing Laughing

Vou baixar depois, eu falo merda do Opeth pra te zoar, mas esse cd vai ser foda sim.

Não, tá em 192. Laughing

Olha o tempo das músicas do CD(já estão disponíveis) e´o normal do Opeth, músicas com média de 10min. e tal, poucas mais compridas e algumas poucas menores que 7min.

Meu Still Life em 320 tem 143mb e 7 músicas. Laughing E que músicas... Meu preferido atualmente. Lembre-se pérolas como a BlackRose Immortal e seus 20min.

PS:
Eu sei que tu fala zoando digo o mesmo pro In Flames. Laughing

EDIT:

Olha aí:
1. Coil 07:48
2. Heir Apparent 10:44
3. The Lotus Eater 09:26
4. Burden 11:04
5. Porcelain Heart 10:31
6. Hessian Peel 09:57
7. Hex Omega 10:12

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 11, 2008 12:29 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 10 de 204