MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembrava que tava pra sair esse solo do Loomis. É todo instrumental?

Também tinha certeza que o Thiago ia melar a cuequinha. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nem se compara esse bosta Loomis com o Murphy, jovem. Isso é judiaria com o pobre do Loomis.

Eles são do mesmo nível e se brincar o Loomis é ainda mais monstro que o Murphy. Ah, os dois são amigos inclusive, o Murphy gravou um solo numa vinheta do Godless Endeavor.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eles são do mesmo nível e se brincar o Loomis é ainda mais monstro que o Murphy. Ah, os dois são amigos inclusive, o Murphy gravou um solo numa vinheta do Godless Endeavor.

Descanse em paz, Colhedor.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 10, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Descanse em paz, Colhedor.

Tá.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero baixar esse disco, mas me dá nos nervos ouvir trabalho versão promo.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Na verdade foi preconceito meu Laughing
Não curto nem um pouco Nevermore logo...
Mas talvez eu baixe Laughing

Então, por isso o flood porra! Laughing

PS: Trabalho solo do James Murphy quebra a pau! Quero ver o do Loomis tb!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que maldita preguiça de ler esses malditos tópicos. Vocês falam demais Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que maldita preguiça de ler esses malditos tópicos. Vocês falam demais Laughing

Preguiçosos nunca conseguirão enxergar a verdade do universo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Dragonforce - Ultra Beatdown

http://rapidshare.com/files/129363876/dub08_www.MediaPortal.ru_by_Sonic.rar
Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Cristo, eles conseguem cada vez ficar mais Tecnologicamente e Futuristicamente Bichas. Laughing

Pior que eu quero baixar pra ver se eles já chegaram na velocidade Burlesca. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem já ouviu o novo do Destruction?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Quem já ouviu o novo do Destruction?
Ainda não. To afim de ouvir, se eu achar eu lanço o link ae tb. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 87 de 204