MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jun 23, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Enrolão. Aí não ficou/estava claro que era death. Laughing
Tá Zequinha Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOSSA, não consigo parar de escutar o Land novo do Tyr... PELO AMOR que vocês tem a suas almas, baixem e escutem esse album. LINDO DEMAIS, melhor da banda disparado

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, arruma um link aí pra eu baixar, lembro que só postaram aqui com voice over. Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, deletei o link dos favoritos. Mas eu baixei de um que o bat (acho) postou aqui

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu! Smile

Se estiver no nível do Ragnarok e do Eric the Red vai estar fudido.

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está superior jovem, vá de fé

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu quiser ouvir alguma banda podre eu baixo esse novo do Tyr.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some daqui, SKULL. Laughing

Tá forçando a barra. Laughing Laughing Falando merda do Dio já passou da tua cota de merda do mês inteiro. Deixa pro próximo.

Citação:
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tyr...

...Pelo nome deve ser banda de "epic metal". Acertei, né?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Folk/Progressivo

É uma banda das Ilhas Feroé, que mistura a música regional deles com heavy metal e progressivo. É um troço bem tocado pra cacete.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 25, 2008 9:59 pm, num total de 3 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Some daqui, SKULL. Laughing

Tá forçando a barra. Laughing Laughing Falando merda do Dio já passou da tua cota de merda do mês inteiro. Deixa pro próximo.

To zuando hauheuhauhe
o que eu ouvi deles eu curti sim.

depois vou baixar esse ae, mas com certeza não está tudo isso que o Matheus falou.

Matheus From Hell escreveu:
Puta merda, deletei o link dos favoritos. Mas eu baixei de um que o bat (acho) postou aqui

Eu que postei seu lazarento Evil or Very Mad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Subhuman, escuta esse som:
http://www.youtube.com/watch?v=Ebjq4hVOzsU

É um extremamente original e bem tocado, ao menos nunca ouvi uma banda do estilo com um som parecido com o deles. Não sei se é o tipo de coisa que tu gostaria, mas vale a pena tentar. É uma das bandas que me surpreenderam no estilo, porque eu nunca achei que gostaria.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 25, 2008 9:55 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Quando eu quiser ouvir alguma banda podre eu baixo esse novo do Tyr.
Ah Skull, nao força a amizade cara, sério Laughing

Crazy Horse escreveu:
Tyr...

...Pelo nome deve ser banda de "epic metal". Acertei, né?
Errou, Folk

[+] VOLTA KARMA [-]
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Subhuman, escuta esse som:
http://www.youtube.com/watch?v=Ebjq4hVOzsU

É um extremamente original e bem tocado, ao menos nunca ouvi uma banda do estilo com um som parecido com o deles. Não sei se é o tipo de coisa que tu gostaria, mas vale a pena tentar. É uma das bandas que me surpreenderam no estilo, porque eu nunca achei que gostaria.

Proposta interessante. Conferirei! Smile

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 73 de 204