Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
É de que essa banda? Será que não tinham um nome e uma capa mais criativa não?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
É AOR.
A capa é uma bosta mesmo. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | É AOR.
A capa é uma bosta mesmo. |
E que disgraça é essa de AOR?  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Escutando Paragon Regis, massa os covers cara. BEM TRUZÃO o negocio
O do Overkill É DESTRUIDOR |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: | E que disgraça é essa de AOR?  |
Do wikipedia
''O Album-oriented rock (ou AOR, significando rock orientado a álbum em inglês) era originalmente chamado de album-oriented radio, nome retirado de um formato americano de rádio FM que focava em faixas de álbuns de artistas de rock.
Em alguns mercados o termo AOR foi reposicionado como Adult-oriented rock (rock dirigido a adultos, sugerindo que os adultos seriam mais inclinados a comprar álbuns do que singles.
Do meio para o final da década de 1990, o termo começou a ser associado ao conceito chamado rock melódico que, resumindo, é o som como o das bandas de hard rock e heavy metal dos anos 1970, 1980 e começo dos anos 1990.''
| Matheus From Hell escreveu: | Escutando Paragon Regis, massa os covers cara. BEM TRUZÃO o negocio
O do Overkill É DESTRUIDOR |
Sabia que tu ia curtir.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: |
Do wikipedia
''O Album-oriented rock (ou AOR, significando rock orientado a álbum em inglês) era originalmente chamado de album-oriented radio, nome retirado de um formato americano de rádio FM que focava em faixas de álbuns de artistas de rock.
Em alguns mercados o termo AOR foi reposicionado como Adult-oriented rock (rock dirigido a adultos, sugerindo que os adultos seriam mais inclinados a comprar álbuns do que singles.
Do meio para o final da década de 1990, o termo começou a ser associado ao conceito chamado rock melódico que, resumindo, é o som como o das bandas de hard rock e heavy metal dos anos 1970, 1980 e começo dos anos 1990.'' |
E essa merda se parece com o que? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
As mais populares: Kansas, Journey, Asia, Toto, Boston...
Baixa logo, porra.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | As mais populares: Kansas, Journey, Asia, Toto, Boston...
Baixa logo, porra.  |
É, se eu lembrar, pode ser que eu baixe amanhã no serviço  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Pir4do escreveu: | Ta sim, foi o mesmo que o SKULL postou um tempo atrás, só que, upado por mim  |
Postei no blog. Valeu ae!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ouvi várias vezes o Nostradamus.
Dawn of creation inicia bem o álbum, teclados e orquestras em várias músicas, Prophecy e Pestilence and plague (até em italiano cara manda muito, impressionante, coisa linda mesmo) são as que mais se destacaram, pra mim. O refrão da Visions também não fica de fora. Mestre Halford cantando muito, não esperava menos também. Uma coisa que perdeu pontos foi o enorme número de introduções, praticamente é uma intro pra cada música, ficou algo exagerado, enjôativo e desnecessário, entendo o conceito do álbum, mas poderiam ir direto ao que interessa. Quem não gostou da Eulogy e Lochness vai ter que ir se acostumando, pois o espírito delas existe com força aqui, esse é daqueles CD's que você deve ouvir em ordem, se pular uma faixa já perde um pouco da magia do álbum.
Lendo comentários de alguns fãs, vi que muitos odiaram o álbum de primeira, mas indico a todos que dêem outras chances ao mesmo, porque a cada audição você meio que vai se apegando mais, não é um álbum simples e direto como o Angel of Retribution, mas eu digo com certeza que o Nostradamus é melhor.
O post ficou grande, mas foda-se  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Legal Regis, baixei ele mas não escutei. Escutarei ele e darei minha opinião
Escutando aqui o novo do Warbreed, e está foda. BEEEEEM agressivo muito pouca melodia \o |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Legal Regis, baixei ele mas não escutei. Escutarei ele e darei minha opinião
Escutando aqui o novo do Warbreed, e está foda. BEEEEEM agressivo muito pouca melodia \o |
Novo? Achei que só tivesse um. |
|
 |