| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
aí galera, fui entrar agora no MetOnTour, e me deparei com esta noticia:
MetOnTour (6/7/2004 12:21 AM)
Yes, the rumours are true, Lars was not present at the Download Festival. Joey Jordison from Slipknot and Dave Lombardo from Slayer stepped up to the plate and helped out, more info and details to follow...
Tradução:
"Sim, os boatos são verdadeiros, Lars não estava presente hoje no Download Festival (Donington, Inglaterra). Joey Jordison do Slipknot e DAVE LOMBARDO do Slayer apareceram e quebraram o galho, mais informações e detalhes a seguir..."
vejam como ficou a setlist:
Battery w/ Dave Lombardo from Slayer
The Four Horsemen w/ Dave Lombardo from Slayer
For Whom The Bell Tolls w/ Joey Jordison from Slipknot
Creeping Death w/ Joey Jordison from Slipknot
Seek And Destroy w/ Joey Jordison from Slipknot
Fade To Black w/ Flemming (Lars' Drum Tech)
Wherever I May Roam w/ Joey Jordison from Slipknot
Last Caress w/ Joey Jordison from Slipknot
Sad But True w/ Joey Jordison from Slipknot
Nothing Else Matters w/ Joey Jordison from Slipknot
Enter Sandman w/ Joey Jordison from Slipknot
porra, q ki aconteceu com o Lars????????
espero que não tenha sido nada grave....
e caralho hein, Lombardo com us cara!!!
preciso do boot desse show logo!!
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 06, 2004 8:49 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu hein... Algo repentino.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
bah.....normal não é ...então alguém esclareça logo isso !!!!!!!!!!
dei uma olhada tb não tem fotos do show

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jun 06, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Super estranho isso, oq será q aconteceu?
Mas daí dá pra tirar umas coisinhas bem legais:
-O boot vai chamar "Where's the fuckin Lars?"
-Lombardo???? deve ter ficado bem diferente..
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Jun 06, 2004 9:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
q locooooooo cara do slip tocando co metallica :O |
|
 |

|
|
de acordo com este site http://www.totalrock.com , o motivo do Lars não ter tocado foi por ele estar hospitalizado em Zurique, na Suíça...
se trata de uma fonte confiável, pois é uma radio lá da Inglaterra que cobre o Download Festival....
bom, como já disse antes, espero que não tenha sido nada grave e que ele esteja bem...
MELHORAS, LARS!
a notícia que o site postou:
Ulrich Misses Donington -- It's Download weekend - and Metallica are about to take the stage. But one man will be missing. Drummer Lars Ulrich has been hospitalised in Zurich, and TotalRock understands Slayer's Dave Lombardo and Slipknot's Joey Jordison are to take his place. More soon.
edit: cabou de sair isto no MetOnTour:
http://www.metallica.com/metontour/newsdetail.asp?id=1632&categoryid=260
peraí que ainda to lendo...
edit2: não deram detalhes sobre o que aconteceu com o Lars não... apenas disse que ele teve uma "urgencia médica", confirmando a noticia da radio... no mais contaram como foi o show, que foi pra ficar na história do Metallica....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 06, 2004 9:29 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
http://www.virtualfestivals.com/festivals/article.cfm?articleid=1079
Explicação de James:
"We would like to apologise for being so late to start, but only three of us made it down here to Donington today. Unfortunately our drummer, Lars, is in hospital. We don't know what's wrong, but we wish him all the best. Some friends of ours are gonna help us out, so we're going to make rock history tonight!"
Ou seja, Lars está no hospital mas ele não sabe o que que ele tem...
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
pô,qto mistério...será q é alguma coisa mto séria!?
q coisa...tô meio preocupada e mto curiosa,hehe!tomara q eles divulguem logo oq foi...ou será q eles vão dizer q o Lars tava cum dor no ombro =p ?
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | pô,qto mistério...será q é alguma coisa mto séria!?
q coisa...tô meio preocupada e mto curiosa,hehe!tomara q eles divulguem logo oq foi...ou será q eles vão dizer q o Lars tava cum dor no ombro =p ? | Será q morreu???????? hahaha brincadera, não precisa se preocupa, vc sabe q as pessoas adoram aumenta as coisas principalmente com pessoas famosas ,,, deve ter sido só uma dorzinha , nada muito sério --- eu acho

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jun 06, 2004 9:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Será q morreu???????? hahaha brincadera, não precisa se preocupa, vc sabe q as pessoas adoram aumenta as coisas principalmente com pessoas famosas ,,, deve ter sido só uma dorzinha , nada muito sério --- eu acho |
Querem apostar que deu uma crise de dor nas costas???
eles sempre tem isso, não é pra menos!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Querem apostar que deu uma crise de dor nas costas???
eles sempre tem isso, não é pra menos! |
acho que c tá confundindo com o James...
o James que sempre tinha dor nas costas, tanto que por causa disso não participou daqueles shows da Summer Sanitarium 2000, não o Lars...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
fotos do show, publicadas pelo site oficial ( http://www.metallica.com/index.asp?item=3164):
Ensaio com o Dave Lombardo
Joey Jordison (Slipknot) dando uma mãozinha
Fade To Black com Flemming Larsen (Roadie do Lars)
Rob, Dave, Kirk, Flemming, Joey e James

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 06, 2004 10:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Será q morreu???????? hahaha brincadera, não precisa se preocupa, vc sabe q as pessoas adoram aumenta as coisas principalmente com pessoas famosas ,,, deve ter sido só uma dorzinha , nada muito sério --- eu acho |
hahahaha,nem brinca amigo!
ai,comtário nda a ver : esses kras do Slipknot usam as máscaras pra q!? q escroto!hehe
kra,eu fikei imaginando agora a reação do povo q foi assistir o show e num viu o Lars lá...deu de cara com o batera do Slipknot,ou do Slayer...deve ter sido chato pakas
Por um fórum mais "feliz"! 8)
Editado pela última vez por *Suicidal_Princess* em Sun Jun 06, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Putz , o que será que aconteceu hein ? Mas esse show deve ter sido animal , Dave Lombardo tocando no lugar do Lars, deve ter sido muito doido .Ontem pela transmissão da globo deu pra perceber que o Lars tava muito cansado , quase nem aguentando acabar de tocar as músicas .Vai ver foi alguma dor , e ele está se recuperando ou algo assim. |
|
 |

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahaha,nem brinca amigo!
ai,comtário nda a ver : esses kras do Slipknot usam as máscaras pra q!? q escroto!hehe
kra,eu fikei imaginando agora a reação do povo q foi assistir o show e num viu o Lars lá...deu de cara com o batera do Slipknot,ou do Slayer...deve ter sido chato pakas |
Eu queria ver o James explicando
quanto ao meu comentario anterior: só zuera ,,, o Lars vai ter muitos outros shows pela frente
 |
|
 |
|
|