| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Boscorelli escreveu: | Só pq o dave é batera d thrash e o do slipknot de new?  |
Esse cara do Slipknot toca mto. É fácil falar que o cara é bosta pq toca new metal, sonoridade diferente da que vc curte, mas ele toca mto. Procura conhecer mais sobre ele pra vc ver. | é verade ... tenta analiza só a bateria e não o estilo de musica
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Esse cara do Slipknot toca mto. É fácil falar que o cara é bosta pq toca new metal, sonoridade diferente da que vc curte, mas ele toca mto. Procura conhecer mais sobre ele pra vc ver. |
Não falei que ele toca mal. E realmente conheço pouco. Mas fiz uma "brincadeira", pq o kb disse que a banda gostou mais do cara do slipknot do que do Dave. Tentei ligar ele(batera do slip) ao St. anger. E o Dave tá mais "ligado" ao passado do metallica. E mesmo tocando bem, nem se compara do Dave. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Esse cara do Slipknot toca mto. É fácil falar que o cara é bosta pq toca new metal, sonoridade diferente da que vc curte, mas ele toca mto. Procura conhecer mais sobre ele pra vc ver. |
mando mto bem agora igor...nao é pq o cara toca um estilo diferente do que a gente gosta que q isso queira dizer que o cara nao toca mto...
o batera dos stones por exemplo...ele toca mto!!! dentro do tipo de som que ele faz,os arranjos dele sao perfeitos!
e por ai vai....
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | mando mto bem agora igor...nao é pq o cara toca um estilo diferente do que a gente gosta que q isso queira dizer que o cara nao toca mto...
o batera dos stones por exemplo...ele toca mto!!! dentro do tipo de som que ele faz,os arranjos dele sao perfeitos!
e por ai vai.... |
Vlw padoca!!!!!
E pode cre, o cara dos stones toca demais tb, bixo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | o batera dos stones por exemplo...ele toca mto!!! dentro do tipo de som que ele faz,os arranjos dele sao perfeitos! |
putz, eu não vejo nada no Charlie Watts... galera fala mó bem dele, mas não consigo ver nada demais no toque dele....
ele parece um mongol tocando batera.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | o batera dos stones por exemplo...ele toca mto!!! dentro do tipo de som que ele faz,os arranjos dele sao perfeitos! |
putz, eu não vejo nada no Charlie Watts... galera fala mó bem dele, mas não consigo ver nada demais no toque dele....
ele parece um mongol tocando batera....  |
tb não vejo nada de especial nele
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz, eu não vejo nada no Charlie Watts... galera fala mó bem dele, mas não consigo ver nada demais no toque dele....
eu ja vi o lars falando bem dele...
ele falou q no começo da carreira ele tirava sarro desse watts e do batera do ac/dc,q queria ser como o cara do rush ou do deep purple,mas q agora era o contrario,ele(lars)queria soar como o watts e o batera do ac...
achei q le falou merda,mas td bem... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu ja vi o lars falando bem dele...
ele falou q no começo da carreira ele tirava sarro desse watts e do batera do ac/dc,q queria ser como o cara do rush ou do deep purple,mas q agora era o contrario,ele(lars)queria soar como o watts e o batera do ac...
achei q le falou merda,mas td bem...  |
é, tbm ja li essa frase dele....
mas ele deve ter um treco em especial que fascina os bateras mais experientes assim, que a gente leigo não percebe....
pq pro lars falar isso e todo bom batera que se preze, não é pra pouco não...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: |
mas ele deve ter um treco em especial que fascina os bateras mais experientes assim, que a gente leigo não percebe....
|
é deve ser isso mesmo..mas olhando superficialmente ele não tem nada de especial
 |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
o Charlie Watts eu acho legal, porém estranho.
prefiro o batera do Rush, sei lá. mas prefiro..
hahaha. tava eu agora aqui no pc, dae minha mae grita "Viu só, baterista do metallica é internado depois do rock in rio", dae eu falo "NAO DIGA!!!, onde ouviu isso?", dae ela: "aki na tv, propaganda do O SUL".
haeuhehauaue q tosko. =P
Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | realmente se eu nao visse o lars eu ficar meio chateada....principalmente com o do slipknot no lugar dele!!...mas bem q o lombardo podia fazer participaçoes nos shows né
principalmente se vierem pro brasil  |
Ah, mas se eles vierem pro Brasil eu vou querer ver o Larszito na batera. ele tá mto estressadinho ultimamente, conforme notícia do whiplash.net. As minas do Metal Remians poderiam se reunir pra fazer umas massagens nele, né?
Lars Ulrich diz que estafa foi responsável por ausência (09/06/04)
O baterista Lars Ulrich divulgou um comunicado oficial onde explica que sua ausência no show do METALLICA no Download Festival, em Donnington, Inglaterra, no último dia 5, ocorreu provavelmente devido a uma "estafa", já que eles vêm fazendo turnês seguidas nos últimos anos.
No final, Lars agradece a compreensão e apoio dos fãs e também o apoio dos músicos que o substituíram (Dave Lombardo, Joey Jordison e Flemming Larsen).
| [metalremains] escreveu: | | Talvez porque no exterior nao existe Coca Light e sim soh Diet Coke? |
Sei lá, só sei q o q os médicos dizem é q Diet é diferente de Light. Ou seja, não é a mesma coisa. O Light naum tem açucar e o Diet tem aspartame, parece... a fórmula é diferente.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Fri Jun 11, 2004 2:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz, eu não vejo nada no Charlie Watts... galera fala mó bem dele, mas não consigo ver nada demais no toque dele....
ce vc tocasse bateria ce ia enxergar...

|
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto muito das batidas do Watts. Elas são precisas e exatamente aquilo que o instrumental da música pede. Nem uma batida mais e nem a menos.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
é q muitas vezes ele é meio previsivel, não divercifica muito
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Sei lá, só sei q o q os médicos dizem é q Diet é diferente de Light. Ou seja, não é a mesma coisa. O Light naum tem açucar e o Diet tem aspartame, parece... a fórmula é diferente. |
É, teoricamente, light e diet são diferentes mesmo... Mas no caso da Coca Cola (e dos outros refrigerantes lights), só chama Coca Light pela maior aceitação do público consumidor do que de Diet Coke... As pessoas tem menos preconceito contra o título "light" do que contra o produto "diet".
 |
|
 |
|