MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars não tocou no show de hoje, motivo ainda não divulgado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
voltô nada! Evil or Very Mad

Crying or Very sad

Pelo menos aqui voltou, to baixando Razz Laughing

edit

Bem loco o video, só q o som não tá muito legal...ta meio baixo.

O cara do Slipknot mandou bem bagaray, curti Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Jul 02, 2004 1:36 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O link funciona de tempos em tempos... Tem limite de transferencia diária pelo que eu andei lendo.

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sera que num tem esse show no kazaa naum?

...the curse lives on in their eyes!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pelo menos aqui voltou, to baixando Razz Laughing

edit

Bem loco o video, só q o som não tá muito legal...ta meio baixo.

O cara do Slipknot mandou bem bagaray, curti Smile

eu achei tosca a batera dele...
de boa mesmo...mto fraquinha...ainda mais pra alguem que sento onde sento...po...olha a oportunidade...o cara devia quebra tdo na musica... Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falaram que dá pra ver em streaming Battery e Bellz no site do Download Festival:
http://www.downloadfestival.co.uk/

Dado que eu não estou em meu computador e logo, não tenho todos os recursos pra ver o vídeo, não posso confirmar isso...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu a leg européia inteira no LiveMet... Inclusive esse show aí... Quem que vai conseguir e me mandar hein? Very Happy

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Saiu a leg européia inteira no LiveMet... Inclusive esse show aí... Quem que vai conseguir e me mandar hein? Very Happy

Opa, ja vou começar a procurar...a American eu já tenho completa, agora falta essa...mas acho que vai demorar pra sair ainda... Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

to loko pra pegá o show de donington logo!

tbm vo pegá "Whiskey" na Irlanda, e "Jungle Essence", o nome do solo de baixo que o Rob começou a fazer nos ultimos shows dessa leg européia...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra esse show deve ter sido doido pra caralho , depois se aparecer no soulseek eu baixo .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
to loko pra pegá o show de donington logo!

tbm vo pegá "Whiskey" na Irlanda, e "Jungle Essence", o nome do solo de baixo que o Rob começou a fazer nos ultimos shows dessa leg européia...

po, legal, não sabia desse solo aí...bem que eu falei se ele não conseguia fazer uma anesthedia II, quem sabe ele não bota esse no próximo disco? Razz
dei uma olhada no soulseek, mas não achei essa jungle essence Sad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
po, legal, não sabia desse solo aí...bem que eu falei se ele não conseguia fazer uma anesthedia II, quem sabe ele não bota esse no próximo disco? Razz
dei uma olhada no soulseek, mas não achei essa jungle essence Sad

no metontour tem uns 2 videos que mostram ele....

nem é grande coisa não....

Usuário em estado de hibernação.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que Lars tava operando de fimose!.Ops! Brincadeirinha

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém saberia onde eu posso encontrar esse e outros shows do metallica em vídeo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Alguém saberia onde eu posso encontrar esse e outros shows do metallica em vídeo?

eMule.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pirate Bay colocou o show do Download do LiveMet pra baixar em torrent:
http://trackerwww.prq.to/torrents-details.php?id=3233163

Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9