MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lars não tocou no show de hoje, motivo ainda não divulgado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
talvez pq diet coke e coca light sejam exatamente a mesma coisa?

Exatamente... Por isso que eu postei isso pra Pandora... Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAhhhhhh o q importa eh que o Lars esta bem!!!!!
uhuhuuu
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
AAhhhhhh o q importa eh que o Lars esta bem!!!!!
uhuhuuu
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi fala tbm q o show foi beeeem loko, tbm, quem naum mandaria bem tocanu com os cara? ateh eu....,is vamu espera sai por ai, pra faze dowload...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coitado do lars, eh soh se ausentar da banda q eles fazem shows fuderosos hahahhaha
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
coitado do lars, eh soh se ausentar da banda q eles fazem shows fuderosos hahahhaha

o loko meu...oa lars toca mto...fases por fases,ce nao pode nega que o cara domina o estilo dele...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o loko meu...oa lars toca mto...fases por fases,ce nao pode nega que o cara domina o estilo dele...

eu sei, eu tava zuanu
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahaha,nem brinca amigo!
ai,comtário nda a ver : esses kras do Slipknot usam as máscaras pra q!? q escroto!hehe
kra,eu fikei imaginando agora a reação do povo q foi assistir o show e num viu o Lars lá...deu de cara com o batera do Slipknot,ou do Slayer...deve ter sido chato pakas

realmente se eu nao visse o lars eu ficar meio chateada....principalmente com o do slipknot no lugar dele!!...mas bem q o lombardo podia fazer participaçoes nos shows né
principalmente se vierem pro brasil Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Wed Jun 09, 2004 11:40 pm, num total de 2 vezes
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

graças a Deus o Lars já tá melhor!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse show com certeza vale a pena ter. Eu não quero ser chato, mas eu acho que está na hora da tour acabar. Faz muito tempo que o Metallica está muito exposto e isso já está ficando chato. Não agüento mais ler entrevistas da banda. Essas longas tours provocam uma estafa muito grande. Quanto tempo será que a banda vai ficar inativa até o próximo lançamento? Eu realmente prefiro que eles fiquem pouco tempo em tour e lancem discos novos em menos intervalo de tempo.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Esse show com certeza vale a pena ter. Eu não quero ser chato, mas eu acho que está na hora da tour acabar. Faz muito tempo que o Metallica está muito exposto e isso já está ficando chato. Não agüento mais ler entrevistas da banda. Essas longas tours provocam uma estafa muito grande. Quanto tempo será que a banda vai ficar inativa até o próximo lançamento? Eu realmente prefiro que eles fiquem pouc (...)

parece q no final do ano/inicio do ano q vem eles entram em estudio.

quanto ao lars, naum sei pq, mas se ele deixar a banda naum faz mta diferenca pra mim.... foi o tempo q eu o admirava Rolling Eyes Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
realmente se eu nao visse o lars eu ficar meio chateada....principalmente com o do slipknot no lugar dele!!...mas bem q o lombardo podia fazer participaçoes nos shows né
principalmente se vierem pro brasil Very Happy Very Happy

o cara do slipknot foi oq mais agradou a banda na bateria neste show sem o lars...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o cara do slipknot foi oq mais agradou a banda na bateria neste show sem o lars...

Só pq o dave é batera d thrash e o do slipknot de new? Confused Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:

Question
que?
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:

Esse cara do Slipknot toca mto. É fácil falar que o cara é bosta pq toca new metal, sonoridade diferente da que vc curte, mas ele toca mto. Procura conhecer mais sobre ele pra vc ver.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9