[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | talvez pq diet coke e coca light sejam exatamente a mesma coisa? |
Exatamente... Por isso que eu postei isso pra Pandora...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
AAhhhhhh o q importa eh que o Lars esta bem!!!!!
uhuhuuu |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | AAhhhhhh o q importa eh que o Lars esta bem!!!!!
uhuhuuu |
|
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
ouvi fala tbm q o show foi beeeem loko, tbm, quem naum mandaria bem tocanu com os cara? ateh eu....,is vamu espera sai por ai, pra faze dowload... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
coitado do lars, eh soh se ausentar da banda q eles fazem shows fuderosos hahahhaha |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | coitado do lars, eh soh se ausentar da banda q eles fazem shows fuderosos hahahhaha |
o loko meu...oa lars toca mto...fases por fases,ce nao pode nega que o cara domina o estilo dele... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | o loko meu...oa lars toca mto...fases por fases,ce nao pode nega que o cara domina o estilo dele... |
eu sei, eu tava zuanu |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahaha,nem brinca amigo!
ai,comtário nda a ver : esses kras do Slipknot usam as máscaras pra q!? q escroto!hehe
kra,eu fikei imaginando agora a reação do povo q foi assistir o show e num viu o Lars lá...deu de cara com o batera do Slipknot,ou do Slayer...deve ter sido chato pakas |
realmente se eu nao visse o lars eu ficar meio chateada....principalmente com o do slipknot no lugar dele!!...mas bem q o lombardo podia fazer participaçoes nos shows né
principalmente se vierem pro brasil 
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Wed Jun 09, 2004 11:40 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
graças a Deus o Lars já tá melhor! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Esse show com certeza vale a pena ter. Eu não quero ser chato, mas eu acho que está na hora da tour acabar. Faz muito tempo que o Metallica está muito exposto e isso já está ficando chato. Não agüento mais ler entrevistas da banda. Essas longas tours provocam uma estafa muito grande. Quanto tempo será que a banda vai ficar inativa até o próximo lançamento? Eu realmente prefiro que eles fiquem pouco tempo em tour e lancem discos novos em menos intervalo de tempo. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Esse show com certeza vale a pena ter. Eu não quero ser chato, mas eu acho que está na hora da tour acabar. Faz muito tempo que o Metallica está muito exposto e isso já está ficando chato. Não agüento mais ler entrevistas da banda. Essas longas tours provocam uma estafa muito grande. Quanto tempo será que a banda vai ficar inativa até o próximo lançamento? Eu realmente prefiro que eles fiquem pouc (...) |
parece q no final do ano/inicio do ano q vem eles entram em estudio.
quanto ao lars, naum sei pq, mas se ele deixar a banda naum faz mta diferenca pra mim.... foi o tempo q eu o admirava  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| pamela hetfield escreveu: | realmente se eu nao visse o lars eu ficar meio chateada....principalmente com o do slipknot no lugar dele!!...mas bem q o lombardo podia fazer participaçoes nos shows né
principalmente se vierem pro brasil  |
o cara do slipknot foi oq mais agradou a banda na bateria neste show sem o lars... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | o cara do slipknot foi oq mais agradou a banda na bateria neste show sem o lars... |
Só pq o dave é batera d thrash e o do slipknot de new?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Boscorelli escreveu: | Só pq o dave é batera d thrash e o do slipknot de new?  |
que? |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Boscorelli escreveu: | Só pq o dave é batera d thrash e o do slipknot de new?  |
Esse cara do Slipknot toca mto. É fácil falar que o cara é bosta pq toca new metal, sonoridade diferente da que vc curte, mas ele toca mto. Procura conhecer mais sobre ele pra vc ver. |
|
 |