| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Me lembro q ha um tempao fiz um topico sobre o Judas soh q quase ninguem respondeu, acho q ele ateh desapareceu daqui do forum hehe por isso resolvi criar outro...
Pois eh, quem curte Judas aqui?? Eu curto muito,esta sem duvida entre as minhas 5 bandas preferidas!! Curto tds os albuns da fase Halford!!
Opinem ae!!
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
De boa que hoje mais cedo eu procurei um tópico sobre a banda mas não encontrei , muita conscidência . Vale lembrar que o Judas voltou e o Halford disse em uma entrevista que novos albums ainda virão na carreira da banda  .
Bem , eu conheço pouca coisa de Judas Priest mas eu gosto sim , gostaria até de aproveitar a oportunidade pra alguém me indicar umas músicas porque eu não conheço quase nada .
Editado pela última vez por Megadave em Tue Sep 21, 2004 3:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | | Bem , eu conheço pouca coisa de Judas Priest mas eu gosto sim , gostaria até de aproveitar a oportunidade pra alguém me indicar umas músicas porque eu não conheço quase nada . |
Pega essas musicas:
Victim of Changes
The Ripper
Exciter
Stained Class
Beyond The Realms of Death
Hell Bent For Leather
Breaking The Law
Rapid Fire
Metal Gods
Living After Midnight
Electric Eye
You've Got Another Thing Coming
Jawbreaker
The Sentinel
Painkiller
Hell Patrol
All Guns Blazing
Metal Meltdown
Nightcrawler
Touch Of Evil
One Shot At Glory
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
PAINKILLER!!!!!!! \m/  \m/
batera fudida do começo!!! 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Sep 21, 2004 4:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Na boa, eu não gosto do vocal do Rob Halford mas instrumentalmente a banda é muito boa.
Up the Irons!!! |
|
 |

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | Na boa, eu não gosto do vocal do Rob Halford mas instrumentalmente a banda é muito boa. |
pow, acho o vocal do Halford um dos mais loukos da banda...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
a unica boa mesmo, fodona eh painkiller, qdo essa musica comeca eh pancadaria na certa |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | a unica boa mesmo, fodona eh painkiller, qdo essa musica comeca eh pancadaria na certa |
como assim?? se ta dizendo q o resto eh td ruim??!! 
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu conheço pouco Judas Priest, conhece algumas músicas daquele CD British Steel.
Alguém poderia me informar se essas músicas citadas pelo Whiplash são todas com o Rob Halford?
Valeu.  |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Adoro Judas Priest,a melhor música que eu acho é Freewheel Burning
''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black'' |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Putz, o que dizer de Judas Priest?
É ao lado de Iron Maiden e Black Sabbath, a melhor banda de metal de todos os tempos sem sombra de dúvida!!!
Tem um dos melhores vocais de metal, o Metal God, tem a melhor dupla de guitarristas do metal, as famosas guitarras gêmeas, e tem um dos melhores bateristas, Scott Travis é foda!!!
Porra, quem ainda não conhece Judas, procure conhecer porque os caras são fodas!!!
Os melhores discos pra mim são o British Steel, Screaming for Vengeance, Painkiller, curto muito o Demolition e o Jugulator também, aliás o Judas não tem disco ruim, até o Turbo é bom.
Tim Owens é um vocalista muito foda, assisti ao show deles em 2001 aqui no RJ, o cara canta demais. Não deixa muita coisa a desejar do Halford não...
E quem não teve a oportunidade de asisti-los ainda, peguem o DVD Live in London e pasmem com a atuação do Ripper!!!! Peguem o disco ao vivo de 98 e babem também...
É muito foda falar de Judas Priest, é uma banda que não tem defeitos...
... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Ðernan escreveu: | Eu conheço pouco Judas Priest, conhece algumas músicas daquele CD British Steel.
Alguém poderia me informar se essas músicas citadas pelo Whiplash são todas com o Rob Halford?
Valeu.  |
Todas são com o Halford.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| bacalhau escreveu: | | É ao lado de Iron Maiden e Black Sabbath, a melhor banda de metal de todos os tempos sem sombra de dúvida!!! |
| bacalhau escreveu: | | ...é uma banda que não tem defeitos... |
quanta pretensão hein.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Sep 22, 2004 9:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | como assim?? se ta dizendo q o resto eh td ruim??!!  |
em termos musicais nao, mas nao tem graca nenhuma, nao me empolga mto |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | quanta pretensão hein....  |
não é pretensão não meu amigo, é a mais pura verdade...bem ou mal, mesmo quem não curta nenhuma dessas bandas, tem que reconhecer que os três são os grandes ícones do Heavy Metal...nem tanto o Iron Maiden, mas o Black Sabbath e Judas Priest meu caro, eles tem que ter esse tipo de reconhecimento...essa porra toda que escutamos começaram com esses caras aí...
... |
|
 |
|