MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:49 pm Assunto: Judas Priest Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro q ha um tempao fiz um topico sobre o Judas soh q quase ninguem respondeu, acho q ele ateh desapareceu daqui do forum hehe por isso resolvi criar outro...

Pois eh, quem curte Judas aqui?? Eu curto muito,esta sem duvida entre as minhas 5 bandas preferidas!! Curto tds os albuns da fase Halford!!

Opinem ae!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa que hoje mais cedo eu procurei um tópico sobre a banda mas não encontrei , muita conscidência . Vale lembrar que o Judas voltou e o Halford disse em uma entrevista que novos albums ainda virão na carreira da banda Smile .

Bem , eu conheço pouca coisa de Judas Priest mas eu gosto sim , gostaria até de aproveitar a oportunidade pra alguém me indicar umas músicas porque eu não conheço quase nada .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Sep 21, 2004 3:07 pm, num total de 1 vez
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bem , eu conheço pouca coisa de Judas Priest mas eu gosto sim , gostaria até de aproveitar a oportunidade pra alguém me indicar umas músicas porque eu não conheço quase nada .

Pega essas musicas:

Victim of Changes
The Ripper
Exciter
Stained Class
Beyond The Realms of Death
Hell Bent For Leather
Breaking The Law
Rapid Fire
Metal Gods
Living After Midnight
Electric Eye
You've Got Another Thing Coming
Jawbreaker
The Sentinel
Painkiller
Hell Patrol
All Guns Blazing
Metal Meltdown
Nightcrawler
Touch Of Evil
One Shot At Glory

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PAINKILLER!!!!!!! \m/ Metal \m/

batera fudida do começo!!! Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Sep 21, 2004 4:29 pm, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, eu não gosto do vocal do Rob Halford mas instrumentalmente a banda é muito boa.

Up the Irons!!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Na boa, eu não gosto do vocal do Rob Halford mas instrumentalmente a banda é muito boa.

pow, acho o vocal do Halford um dos mais loukos da banda...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a unica boa mesmo, fodona eh painkiller, qdo essa musica comeca eh pancadaria na certa
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
a unica boa mesmo, fodona eh painkiller, qdo essa musica comeca eh pancadaria na certa

como assim?? se ta dizendo q o resto eh td ruim??!! Shocked Shocked

(Gene Simmons, Kiss)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço pouco Judas Priest, conhece algumas músicas daquele CD British Steel.

Alguém poderia me informar se essas músicas citadas pelo Whiplash são todas com o Rob Halford?
Valeu. Smile
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro Judas Priest,a melhor música que eu acho é Freewheel Burning

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o que dizer de Judas Priest?
É ao lado de Iron Maiden e Black Sabbath, a melhor banda de metal de todos os tempos sem sombra de dúvida!!!
Tem um dos melhores vocais de metal, o Metal God, tem a melhor dupla de guitarristas do metal, as famosas guitarras gêmeas, e tem um dos melhores bateristas, Scott Travis é foda!!!
Porra, quem ainda não conhece Judas, procure conhecer porque os caras são fodas!!!

Os melhores discos pra mim são o British Steel, Screaming for Vengeance, Painkiller, curto muito o Demolition e o Jugulator também, aliás o Judas não tem disco ruim, até o Turbo é bom.

Tim Owens é um vocalista muito foda, assisti ao show deles em 2001 aqui no RJ, o cara canta demais. Não deixa muita coisa a desejar do Halford não...

E quem não teve a oportunidade de asisti-los ainda, peguem o DVD Live in London e pasmem com a atuação do Ripper!!!! Peguem o disco ao vivo de 98 e babem também...

É muito foda falar de Judas Priest, é uma banda que não tem defeitos...

...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu conheço pouco Judas Priest, conhece algumas músicas daquele CD British Steel.

Alguém poderia me informar se essas músicas citadas pelo Whiplash são todas com o Rob Halford?
Valeu. Smile

Todas são com o Halford.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
É ao lado de Iron Maiden e Black Sabbath, a melhor banda de metal de todos os tempos sem sombra de dúvida!!!

bacalhau escreveu:
...é uma banda que não tem defeitos...

quanta pretensão hein.... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Sep 22, 2004 9:12 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
como assim?? se ta dizendo q o resto eh td ruim??!! Shocked Shocked

em termos musicais nao, mas nao tem graca nenhuma, nao me empolga mto
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
quanta pretensão hein.... Rolling Eyes

não é pretensão não meu amigo, é a mais pura verdade...bem ou mal, mesmo quem não curta nenhuma dessas bandas, tem que reconhecer que os três são os grandes ícones do Heavy Metal...nem tanto o Iron Maiden, mas o Black Sabbath e Judas Priest meu caro, eles tem que ter esse tipo de reconhecimento...essa porra toda que escutamos começaram com esses caras aí...

...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6