MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os caras são os Mestres do Heavy Metal

Simplesmente o Melhor
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei como conseguem falar q Judas não empolga, os caras são deuses do Metal...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
serjaum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

painkiller pra mim eh o melhor cd de heavy metal da historia

pqp....soh a painkiller ja vale o cd
a bateria apavoraaaaaaaa

hell patrol
all guns blazing
nightcrawler
beetween the hammer & the anvil

pqp q cd massa

Metallica ownz
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaum escreveu:
painkiller pra mim eh o melhor cd de heavy metal da historia

pqp....soh a painkiller ja vale o cd
a bateria apavoraaaaaaaa

hell patrol
all guns blazing
nightcrawler
beetween the hammer & the anvil

pqp q cd massa

Cara experimenta ouvir os discos mais antigos tb, Sad Wings of Destiny, Stained Class, British Steel, Hell Bent, Screaming, etc... acho bem melhores q qualquer coisa do Painkiller, q naum deixa de ser phoda tb!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Cara experimenta ouvir os discos mais antigos tb, Sad Wings of Destiny, Stained Class, British Steel, Hell Bent, Screaming, etc... acho bem melhores q qualquer coisa do Painkiller, q naum deixa de ser phoda tb!

metal_maiden, o que você acho do novo álbum do Judas Priest?
Angel Of Retribution.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
metal_maiden, o que você acho do novo álbum do Judas Priest?
Angel Of Retribution.

Não ouvi ainda Embarassed ...soh o single Revolution q achei mediano apenas...

Se ja ouviu?

(Gene Simmons, Kiss)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Não ouvi ainda Embarassed ...soh o single Revolution q achei mediano apenas...

Se ja ouviu?

Eu ouvi poucas vezes ainda, mas pelo que eu ouvi até agora eu curti.
Algumas pessoas não curtiram as baladas do CD mas, eu achei legais!
E tem uma faixa de 13 minutos chamada Lochness, que eu achei bem foda.
Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 5:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po alguém pode me dizer se o ANGEL OF RETRIBUTION vai sair no brasil Question ñ sei porque até agora só comfirmaram 28/02 europa e 01/03 eua. po falta de respeito com os sul-americanos:evil: sera que vou ter compra o importado mesmo porra ta saindo R$ 108,36 pela cdpoint.TA AI PARA QUEM Ñ ACREDITA= ANGEL OF RETRIBUTION - JUDAS PRIEST USA ( 82796929332 )

15 dias CD Point

R$ 108,36 3x 36,13
s/ juros PO NEM FODENDO ALGUEM PAGA ISSO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei a versão digi-pack por R$100,00. Eu sei que é muito caro, mas foi a primeira vez que eu pago mais de R$60,00 em um disco e não me arrependo. O disco é muito bom, o encarte geral parace um livro de capa dura.. Tem letras, desenhos, DVD e é importado.

Com o tempo vou fazendo o resumo do disco.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, to doido pra ouvir o novo do Judas, mas num consigo baixar.
no audiofind tem mas tem que pagar pra baixar...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho ele inteiro no comp, qm quiser é só pegar o meu msn e pedir...

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu demorei muito para começar a ouvir Judas, é uma banda fodíssima!
Comprei o Painkiller e fiquei fã na hora, na minha opinião é um dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos.
Quanto ao novo álbum, destaque para Judas is Rising (a melhor na minha opinião), Demonizer, Angel (uma balada foda) e Hellrider. As outras músicas não tem nada de especial.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo ao tópico... Judas Priest é uma das bandas que mais curto. A melhor música de todas, sem sombra de dúvidas, é Painkiller! Metal Sem noção o solo de batera no começo da música, as explosões, a letra épica, os solos intermináveis, muito bom. A versão do Angra detona muito também. Não conheço tudo, mas o esquecido álbum Demolition pra mim é excelente, um dos melhores! Tim "Ripper" Owens nos vocais destrói! Twisted Evil

Blooood, Suckerrrrs!!!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pow, to doido pra ouvir o novo do Judas, mas num consigo baixar.
no audiofind tem mas tem que pagar pra baixar...

cara... sinceramente, eu acho que você não vai perder muito, pois o cd tá bem podre na minha opinião.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
cara... sinceramente, eu acho que você não vai perder muito, pois o cd tá bem podre na minha opinião.

Tb achei Aprovado

Quer dizer, não diria podre, e sim azedinho. Não tem nada de especial no cd.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6