MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda o kb ficou mandando essas carinhas direto nao tomou cartão e nem sequer uma advertência...agora nesse mesmo tópico do judas eu mandei "painkiller" e me advertiram e acho que ate tomei cartão...eh foda

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Tue Oct 12, 2004 12:21 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
foda o kb ficou mandando essas carinhas direto nao tomou cartão e nem sequer uma advertência...agora nesse mesmo tópico do judas eu mandei "painkiller" e me advertiram e acho que ate tomei cartão...eh foda

putz... essa até merecia a carinha de novo!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
putz... essa até merecia a carinha de novo!

eu disse alguma merda?eu acho que não
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

Que eu me lembre, você nunca tomou cartão por flood...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Pow cara, tenta ouvir alguma das musicas q o Whiplash citou, talvez se possa gostar Wink

Porra como podem falar q Judas nao empolga, sempre q ouço musicas como Exciter, Deceiver, Tyrant, White Hot Red Hot, Stained Class, Beyond The Realms of Death, Desert Plains, Living After Midnight, United, Screaming For Veagance, Victm of Changes, The Ripper, Metal Gods e muitas outras sempre deliro com o som dos caras! Nao da p/ entender isso... Rolling Eyes

Vou pegar algumas que vc e o whiplash citaram Wink (as que naum conhesso) pra ver se aumento meu conceito em relassaum à banda, mas as que eu jah conhesso como eu jah disse a mioria num me empolga muito.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O JUDAS PRIEST adiou mais uma vez o lançamento do novo álbum do grupo, que marcará a volta do vocalista Rob Halford.

"Para ter certeza que tudo estará no lugar para o lançamento do novo álbum (planos de marketing, entrevistas, vídeos, etc.) nós concordamos com a gravadora que as datas de lançamento do novo trabalho serão 31 de janeiro no Reino Unido, e 1º de fevereiro nos Estados Unidos. No momento, estamos trabalhando na turnê mundial que se seguirá e anunciaremos as datas assim que todas estiverem certas!", informou o grupo por meio de uma nota em seu site oficial.

Como informado anteriormente, o Judas Priest está reunido na Inglaterra dando os toques finais em seu aguardadíssimo novo trabalho de estúdio, ainda não intitulado, cuja produção ficou a cargo de Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Halford, Tribe of Gypsies).
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mesma coisa que aconteceu na época do Jugulator e Demolition, estes discos também demoraram pra sair do forno e tiveram os seus lançamentos adiados...
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Vou pegar algumas que vc e o whiplash citaram Wink (as que naum conhesso) pra ver se aumento meu conceito em relassaum à banda, mas as que eu jah conhesso como eu jah disse a mioria num me empolga muito.

po kra cmo tu pd dizer q as musicas do judas num empolgam...as musicas deles empolgam mais ateh do q mtas bandas d death e black metal...judas priest eh mto foda kra,pega as musicas q eles falaram q com ctz tu vai gostar...qdo eu ouvi pela 1a vez eu tbm num axei mto empolgante mas isso eh questao d se acostumar com o som...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
C tah me provocando neh kra...axo bom c ficar na sua senao vc vai se arrepender... Exclamation

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
...qdo eu ouvi pela 1a vez eu tbm num axei mto empolgante mas isso eh questao d se acostumar com o som...

Eu tb tive essa imprenssao quando conheci o Judas, me lembro q quando ouvi Judas a primeira vez eu achei uma puta banda sem graça! era uma coletania dos 2 primeiros albuns, mas era bem fraquinha mesmo a coletania, dai fui conhecer melhor a discografia do Judas e vi q tinha muita coisa ainda p/ eu ouvir ainda, dai comprei o Stained Class e virei um puta fan da banda!! eh questao de acostumar mesmo, negocio eh q nego soh ouvi uma musica e ja sai falando q a banda eh sem graça, eh soh pegar um album inteiro q ver a qualidade do Judas e entendera pq eh uma das melhores bandas de tds os tempos Twisted Evil Twisted Evil
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem não conhece muito Judas Priest: Escutem Freewheel Burning, Living after midnight, Painkiller e Fever.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mal aí por estar desinterrando topico, mas é o mais recente q fala de judas priest...

putz, eu amo essa banda, posso num conheçer todos os cds e todas as musicas, mas conheço razoavelmente pra poder curtir...

mas interessante, todo mundo num quer saber da fase ripper, só quer ouvir o halford... pqp, o Jugulator e o Demolition são semi-perfeitos (mas sou mais o jugula), os cds mais pesados da carreira deles... qm curte um thrashão pode pegar qq uma deles, q num vai se arrepender... mas vou indicando algumas...

Jugulator (crassica)
Dead Meat
Death Row
Burn in Hell
Brain Dead
Cathedral Spires
Machine Man
Metal Messiah (outra crassica)
bloodsuckers
Jeckyll and Hyde
Cyberface

mto mto locas essas, indico sem medo...

as do halford acho q o melhor jjá foi citado no topico, hehehe
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o cd do Halford no último Rock in Rio, e o Unleashed In The East do Judas e achei legalzinho. Eu vi um cd piratão deles também, mas que num tá na discografia do site oficial deles, ia comprar mas desisti. Acho que era Genocide ou algo assim.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ae clipe novo do Judas Priest ferskinho, eu ainda naum vi, mas tai o link, espero que funcione.

http://www.sonymusiceurope.com/cgi-bin/multimedia/wmwax?wm.sony-local.global.speedera.net&wm.sony-local.global/j/judas_priest/video/revolutionhighjhgjhfyr6542dstre56ukyr.wmv

A musica eh legal, mas não curto muito quando soh eh os cara tocando no palco, mas valeu ae por colocar o clipe...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6