KearBarl Master Of Puppets

|
|
| bacalhau escreveu: | | Master of Justice escreveu: | quanta pretensão hein....  |
não é pretensão não meu amigo, é a mais pura verdade...bem ou mal, mesmo quem não curta nenhuma dessas bandas, tem que reconhecer que os três são os grandes ícones do Heavy Metal...nem tanto o Iron Maiden, mas o Black Sabbath e Judas Priest meu caro, eles tem que ter esse tipo de reconhecimento...essa porra toda que escutamos começaram com esses caras aí... |
eu já fico com Black Sabbath e Motörhead... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| bacalhau escreveu: | | não é pretensão não meu amigo, é a mais pura verdade...bem ou mal, mesmo quem não curta nenhuma dessas bandas, tem que reconhecer que os três são os grandes ícones do Heavy Metal...nem tanto o Iron Maiden, mas o Black Sabbath e Judas Priest meu caro, eles tem que ter esse tipo de reconhecimento...essa porra toda que escutamos começaram com esses caras aí... |
Concordo com td q se disse ae, mesmo q nao gostem da banda devem respeitar, e concordo, eh uma banda sem defeitos, uma perfeita perfeiçao td eh phoda nessa banda!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| bacalhau escreveu: | | não é pretensão não meu amigo, é a mais pura verdade...bem ou mal, mesmo quem não curta nenhuma dessas bandas, tem que reconhecer que os três são os grandes ícones do Heavy Metal... |
ah, então tá, já que essa é a mais pura verdade, incontestável e absoluta, eu não vou discutir com vc mais, blza??
os caras serem os preculsores de um estilo não os fazem ser os melhores, velho.... não é só pq eles começaram com tudo que eu vou ficar pagando pau e dizendo que são imbatíveis, sendo que muitas bandas que vieram depois, a meu ver, são melhores...
e tipo, dessas aí qeu vc falou, acho que só o Sabbath que merece todo o reconhecimento por ter começado com tudo isso.... Judas e Maiden vieram depois, no rastro deles... ícones do metal não são apenas essas 3, mas elas e outras determinadas bandas, que todos nós sabemos quais...
e banda perfeita, haha, ainda tá pra nascer uma...
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Sep 23, 2004 8:23 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
só conheço painkiller, mto foda a batera do começo
this-is-the-painkiller  |
|
 |

|
|
Alguem sabe ae quando sai o novo do Judas??? ou se eles vem ao Brasil??  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | ...e banda perfeita, haha, ainda tá pra nascer uma... |
ja nasceu... o rouge  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | Alguem sabe ae quando sai o novo do Judas??? ou se eles vem ao Brasil??  |
Eu li no Blabbermouth esses dias que o disco vai ser lançado no início de 2005 e também sairá um DVD ao vivo de re-estréia do Halford. Agora, se eles virão ao Brasil.... Não dá para dizer. |
|
 |

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Eu li no Blabbermouth esses dias que o disco vai ser lançado no início de 2005 e também sairá um DVD ao vivo de re-estréia do Halford. Agora, se eles virão ao Brasil.... Não dá para dizer. |
Porra, uma vinda deles ao Brasil p/ mim seria imperdivel!! eu ia nem q tivesse q ir a peh!!  |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Gosto pra Kct de Heavy Metal e seguido por Thrash metal é meu estilo favorito. Mas mesmo assim o Judas naum me empolga muito, a maioria das músicas que eu conheço parece que naum rola akela "química" que rola entre eu e as outras bandas. Mas mesmo assim tem uma ou outra música que é legal tipo Painkiller. |
|
 |

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Gosto pra Kct de Heavy Metal e seguido por Thrash metal é meu estilo favorito. Mas mesmo assim o Judas naum me empolga muito, a maioria das músicas que eu conheço parece que naum rola akela "química" que rola entre eu e as outras bandas. Mas mesmo assim tem uma ou outra música que é legal tipo Painkiller. |
Pow cara, tenta ouvir alguma das musicas q o Whiplash citou, talvez se possa gostar
Porra como podem falar q Judas nao empolga, sempre q ouço musicas como Exciter, Deceiver, Tyrant, White Hot Red Hot, Stained Class, Beyond The Realms of Death, Desert Plains, Living After Midnight, United, Screaming For Veagance, Victm of Changes, The Ripper, Metal Gods e muitas outras sempre deliro com o som dos caras! Nao da p/ entender isso...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | Porra como podem falar q Judas nao empolga, sempre q ouço musicas como Exciter, Deceiver, Tyrant, White Hot Red Hot, Stained Class, Beyond The Realms of Death, Desert Plains, Living After Midnight, United, Screaming For Veagance, Victm of Changes, The Ripper, Metal Gods e muitas outras sempre deliro com o som dos caras! Nao da p/ entender isso...  |
engracado, eu nao me empolgo, vc sabia q tem gente q quase goza ouvinu racionais e o som deles nao te empolga tbm, isso se chama particularidade, gosto
eu entendo, ja cheguei nesse nivel de inteligencia, talvez vc chegue um dia |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | engracado, eu nao me empolgo, vc sabia q tem gente q quase goza ouvinu racionais e o som deles nao te empolga tbm, isso se chama particularidade, gosto
eu entendo, ja cheguei nesse nivel de inteligencia, talvez vc chegue um dia |
Humm ta bom, dexa p/ la... eu sei q isso eh questao de gosto... mas o q eu realmente nao entendo eh tem muita gente aqui q curte Led, Sabbath, Purple mas nao curtem Judas q faz um som um tanto semelhante a essas bandas... isso q nao entendo manow... esqueci de citar esses detalhes...
e pega leve ae manow, eu nao quiz ofender ninguem com o meu comentario, p/ vc falar q eu ainda nao cheguei a esse "nivel de inteligencia"... eu soh disse q nao entendo certas coisas.....
Editado pela última vez por metal_maiden em Fri Oct 01, 2004 3:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | Humm ta bom, dexa p/ la... eu sei q isso eh questao de gosto... mas o q eu realmente nao entendo eh tem muita gente aqui q curte Led, Sabbath, Purple mas nao curtem Judas q faz um som um tanto semelhante a essas bandas... isso q nao entendo manow... esqueci de citar esses detalhes...
e pega leve ae manow, eu nao quiz ofender ninguem com o meu comentario, p/ vc falar q eu ainda nao cheguei a esse "nivel de inteligencia"... eu soh disse q nao entendo certas coisas..... |
agora me liguei, foi mal a grosseria ae |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| metal_maiden escreveu: | Humm ta bom, dexa p/ la... eu sei q isso eh questao de gosto... mas o q eu realmente nao entendo eh tem muita gente aqui q curte Led, Sabbath, Purple mas nao curtem Judas q faz um som um tanto semelhante a essas bandas... isso q nao entendo manow... esqueci de citar esses detalhes...
e pega leve ae manow, eu nao quiz ofender ninguem com o meu comentario, p/ vc falar q eu ainda nao cheguei a esse "nivel de inteligencia"... eu soh disse q nao entendo certas coisas..... |
cara,num se estressa com esse pessoal daki do forum nao,sao poucos aki q tem bom gosto q nem a gente  |
|
 |

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | cara,num se estressa com esse pessoal daki do forum nao,sao poucos aki q tem bom gosto q nem a gente  |
Hehe pods crer... 8) |
|
 |
|