MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Joey JOrdison e MEtallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
FabiU
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:52 pm Assunto: Joey JOrdison e MEtallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vc6 acharaum da atuação do baterista JOey jordison substituindo o batera do Metallica??Preferiam o baterista do Slayer???Deem duas opinoes..!
FabiU
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 2:53 pm Assunto: Re: Joey JOrdison e MEtallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FabiU escreveu:
Deem duas opinoes..!

Suas opinoes *
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, em primeiro lugar bem-vindo ae...

eu achei bem legal a participação dele e nao tenho oq reclamar.

PS: Uma dica: use o botão "editar" no canto superior direito do seu post.

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada oq reclamar mas nada demuito especial

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
nada oq reclamar mas nada demuito especial
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei um monte de musicas com ele tocando e achei q ele se saiu bem, mas em seek and destroy da pra notar o quanto ele eh bem inferior ao Lars.

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Peguei um monte de musicas com ele tocando e achei q ele se saiu bem, mas em seek and destroy da pra notar o quanto ele eh bem inferior ao Lars.

Eu só tenho o video da Enter Sandman com o Joye !
Voce está dizendo que existe mais ? (mesmo em audio)
Há lá no SoulSeek pra baixar ?

Valeu e bem vindo aí FabiU

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Eu só tenho o video da Enter Sandman com o Joye !
Voce está dizendo que existe mais ? (mesmo em audio)
Há lá no SoulSeek pra baixar ?

Valeu e bem vindo aí FabiU

La mesmo, mas peguei em mp3, sandman, bllz, seek e I may roam.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho o boot completo aqui, preferi o lombardo tocando, mas o Joey tocou legalzinho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que o Joey mandou bem e até melhor que o Lombardo.

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achei o joey tocando com o metallica...uma merda, sei la ficou muito apagado...ele num tem a pegada do lars....ja o lombardo..sem comentarios ninguem pode criticar aquela criatura
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P/ mim o Dave Lombardo arregaçou e o outro apenas fez sua parte,nada de mais!! Twisted Evil
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curti os 2.. gostei do bumbo duplo no final da wherever do joey..
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor que o dave eu acho que ele não foi, o dave deixa ele no chinelo, a ver navios, mas que tocou muito bem e foi um show a parte, isso foi... Aprovado

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 7:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
melhor que o dave eu acho que ele não foi, o dave deixa ele no chinelo, a ver navios, mas que tocou muito bem e foi um show a parte, isso foi... Aprovado

O Lombardo é infinitamente superior mesmo, principalmente na "pegada" mas pra mim, o mascarado fez um bom trabalho, que como eu disse tbm num ficou a nível do Lars não e das músicas que ele tocou vc pode perceber isso na Seek, principalmente antes do solo de guitarras q a bateria faz um pequeno solo e da uma virada. Coisa que o Lars faz sempre com muita facilidade.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6