MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Joey JOrdison e MEtallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:
Do mundo? Puta merda heim... É q vc nao ouviu outros bateras...

me diz um melhor q ele,me passa um musik dum kra q toka melhor q ele xO

lol

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Além de você escrever mal não cenheçe bateras melhores que o Joye..... Laughing Laughing Laughing Laughing (ataque de risada...) Laughing Laughing Laughing Laughing

Talvez não serei a pessoa indicada pra fazer uma lista (grande) dos muitos bateras melhores que o Joye.... mas deixo aqui um nome que de certeza é dos melhores bateras que realmente existiu: Ian Paice, Deep Purple !! Wink

Quero aqui deixar também acente que acho o Joye um exelente batera..... mas não o MELHOR...

Falow
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro dia tava vendo um dvd do meu pai: Phil Collins (não sei como q c escreve o nome dele).
o cara canta tocando música e ainda toca bateria dps no show...
bah, mtu afude o loco tocando a batera Razz
não sei se é verdade, mas parece que ele era o baterista do "The Police"...
ah, enquanto ele tocava a batera, ainda cantava tb Wink
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza o melhor q existiu, famoso, foi jonh boham (sei lá como escreve.)

baixa uma musica chamada MObidick ( o nome dakela baleia fdp.) e olha o solo q o cara faz...

fora tem muitos outros..

só pra variar, tem o cara do dream theather..
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não pq eu so fan do metallica, mas o Lars tb é um puto baterista mew...
no album do Justice ele está simplismente perfeito Razz
ah, otro foda tb é o do sepa...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Outro dia tava vendo um dvd do meu pai: Phil Collins (não sei como q c escreve o nome dele).
o cara canta tocando música e ainda toca bateria dps no show...
bah, mtu afude o loco tocando a batera Razz
não sei se é verdade, mas parece que ele era o baterista do "The Police"...
ah, enquanto ele tocava a batera, ainda cantava tb Wink

o Phil Collins tocava no Genesis, não no The Police...

e realmente é um dos melhores bateras que já existiu... cara é cultuadíssimo aí...
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, o Joey Jordison fez um ótimo trabalho. Tanto que os caras do Metallica prefiriram mais ele pra tocar mais músicas durante a apresentação.
Ele pode não ser o melhor do mundo, mais com certeza está entre os melhores.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:
Do mundo? Puta merda heim... É q vc nao ouviu outros bateras...

me diz um melhor q ele,me passa um musik dum kra q toka melhor q ele xO

lol

Quer uma música mesmo? Te passo com o maior prazer... 8)

Ah baixa algum solo do Sean Reinert, o cara é um monstro... Evil or Very Mad Toca pra caralho!!! E tem vários outros bateras fodas, eu tenho vários vídeos mostrando os solos... De babar Jawdrop

Baixa essas músicas : Death - Vacant Planets, Together As One, Lack Of Comprehension, e observa a técnica fudida dele... Wink

Depois vc me fala se esse Joey cagão é o melhor, ou entre os melhores... 8)
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Sim, o Joey Jordison fez um ótimo trabalho. Tanto que os caras do Metallica prefiriram mais ele pra tocar mais músicas durante a apresentação.
Ele pode não ser o melhor do mundo, mais com certeza está entre os melhores.

O Metallica preferiu ele, pq ele se enquadrava mais ao som que a banda tá fazendo atualmente... Se fosse antigamente sem dúvida nenhuma escolheriam o Lombardo pra tocar tudo... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Quer uma música mesmo? Te passo com o maior prazer... 8)

Ah baixa algum solo do Sean Reinert, o cara é um monstro... Evil or Very Mad Toca pra caralho!!! E tem vários outros bateras fodas, eu tenho vários vídeos mostrando os solos... De babar Jawdrop

Baixa essas músicas : Death - Vacant Planets, Together As One, Lack Of Comprehension, e observa a técnica fudida dele... Wink

Depois vc me fala se esse Joey cagão é o melhor, ou entre os melhores... 8)

Po o cara nunca ouviu Pantera ou Rush na vida dele, deixa ele achar oq ele quiser, mas isso num muda a verdade.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po o cara nunca ouviu Pantera ou Rush na vida dele, deixa ele achar oq ele quiser, mas isso num muda a verdade.

Só lamentamos... Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Verdade... Pro cara aí, baixa The Rhythm Method do Rush, solo de batera foda Wink .
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Só lamentamos... Rolling Eyes

Aprovado
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Joey só fez o q devia ser feito. Nada de mais.
E ele num tem muita pegada mesmo...

Nem fudenu que ele é o melhor do mundo.
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, onde encontro o bootleg ou o vídeo desse Download Festival?
Tô procurando a meses
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
Pessoal, onde encontro o bootleg ou o vídeo desse Download Festival?
Tô procurando a meses

Não acha lá no soulseek ?
Acho que há lá no soulseek ! Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6