MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Joey JOrdison e MEtallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

onde vcs acharam esses videos???

vlw

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
onde vcs acharam esses videos???

vlw
Kazaa

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que q eu ponho pra achar??

tipo "joey metallica"
ou algo do tipo?

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu botei "metallica" e na opção "video", ai la pelo meio apareceu Metallica (Joey Jordison Drums) algma coisa assim

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião joey eh o melhor batera do mundo e ele toko super bem cu metallica....

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 6:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
na minha opinião joey eh o melhor batera do mundo e ele toko super bem cu metallica....

Melhor do mundo, tem certeza disso? Ce ta precisando ouvir outros bateristas tocando.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
sAd_BuT_tRuE escreveu:

Melhor do mundo, tem certeza disso? Ce ta precisando ouvir outros bateristas tocando.

ta mesmo

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

Do mundo? Puta merda heim... Rolling Eyes É q vc nao ouviu outros bateras...

-----------------------------------------------------------------------------------

Alguem tem esse boot completo? E quem tem em vídeo? Não precisa ser completo o de vídeo Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Kazaa

De que musicas há os videos?
Eu só tenho a Enter.... há mais em video ?

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Do mundo? Puta merda heim... Rolling Eyes É q vc nao ouviu outros bateras...

-----------------------------------------------------------------------------------

Alguem tem esse boot completo? E quem tem em vídeo? Não precisa ser completo o de vídeo Wink

se for em mp3 tem nesse site aqui se eu não me engano:
http://www.bi-torrent.com/
Só que tá em torrent.
Eu baixei do suprnova mas como ele foi pro saco....

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jan 20, 2005 2:38 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Eu tinha os vídeos gravados usando celular... Mas tava ruim demais pro meu gosto... E o boot em áudio eu tenho.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
De que musicas há os videos?
Eu só tenho a Enter.... há mais em video ?

eu achei de Enter e seek, só q de seek eu não consegui baixar, sempre tava sem fontes

[metalremains] escreveu:
Eu tinha os vídeos gravados usando celular... Mas tava ruim demais pro meu gosto... E o boot em áudio eu tenho.

eu vi o show inteiro em video gravado por uma camera no meio da platéia, a qualidade da imagem é boa, mas o angulo não permite ver muita coisa

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Passa no soul Doug?

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Passa no soul Doug?

Eita, se eu tivesse com minha conexão banda larga eu até passaria... Se você não conseguir até lá pra domingo mais ou menos, eu te passo.

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Do mundo? Puta merda heim... É q vc nao ouviu outros bateras...

me diz um melhor q ele,me passa um musik dum kra q toka melhor q ele xO

lol

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6