MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Joey JOrdison e MEtallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Barreiro escreveu:
aprovo, otima parceria, joey arregaça, melhor o o lars

melhor que o lars?? eu li isso mesmo??

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
melhor que o lars?? eu li isso mesmo??

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Hahaahha

Lars eh Lars, mas o Joey tbm eh um batera bom. Digamos mto bom.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
na minha opinião joey eh o melhor batera do mundo e ele toko super bem cu metallica....

Puta merda.. vai escuta um Dream Theater, um Death, um Sepa, um Rush, um Slayer, um Kreator, qualqué coisa descente e venha aqui dize se esse merdinha é o melhor batera do mundo.

Bateras melhores que o Joey Nanico:

Neil Peart
Dave Lombardo
Mike Portnoy
Igor Cavalera
Geraldo (um amigo meu uehueahuahea)

E mais milhares e milhares que eu não to lembrado nesse momento...

Editado pela última vez por MatheuS *** em Sun Feb 06, 2005 4:44 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Feb 06, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Puta merda.. vai escuta um Dream Theater, um Death, um Sepa, um Rush, um Slayer, um Kreator, qualqué coisa descente e venha aqui dize se esse merdinha é o melhor batera do mundo.

Bateras melhores que o Joey Nanico:

Neil Peart
Dave Lombardo
Mike Portnoy
Igor Cavalera
Geraldo (um amigo meu uehueahuahea)

E mais milhares e milhares que eu não to lembrado nesse momento...

Dizer que o cara é o melhor do mundo acho tambem ridiculo mas o batera do Slipknot nao é um merda,o cara tem seus meritos,mas commcertezatem muito batera melhor que ele com certeza!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6