MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Newsted - Eu te amo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodasso mesmo e Blackened é top 10 da banda. O riff também. Pesadelo demais
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Caralho, nem fodendo. Laughing Laughing Laughing

YouTube YouTube:
Blackened work with Jason Newsted [1987 From James Riff Tapes]
Duração: 03:10

O Jason mostra o riff no baixo, o pedido do James pra que toque mais lentamente, pra depois cantarolar, entender e, em seguida, aprender a tocar é muito foda. Bagulho é histórico.

Acho esses registros uma das melhores coisas pra se descobrir e ouvir sobre a banda.

Sério Laughing

Jason é Jason, apenas mamem
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, edita ai por gentileza
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu pra perceber também como azucrinavam o cara, diferença absurda de tratamento.

O outro lá botaram 1 milhão no colo e ainda deram uma cama pra ele surfar, aí me vem a intro de ManUnkind.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2024 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Deu pra perceber também como azucrinavam o cara, diferença absurda de tratamento.

O outro lá botaram 1 milhão no colo e ainda deram uma cama pra ele surfar, aí me vem a intro de ManUnkind.

Mankada é foda mesmo Laughing Laughing
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Aug 13, 2024 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mankada me fez rir Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 13, 2024 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manunkind não é ruim por causa da intro. Ela é ruim porque é toda ruim.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Aug 13, 2024 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facto. A introdução em si eu acho até legalzinha, mas a música não vai pra lugar nenhum depois.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Caralho, nem fodendo. Laughing Laughing Laughing

YouTube YouTube:
Blackened work with Jason Newsted [1987 From James Riff Tapes]
Duração: 03:10

O Jason mostra o riff no baixo, o pedido do James pra que toque mais lentamente, pra depois cantarolar, entender e, em seguida, aprender a tocar é muito foda. Bagulho é histórico.

Acho esses registros uma das melhores coisas pra se descobrir e ouvir sobre a banda.

O mais legal desses relançamentos são essas demos. Queria muito ver o do Load/Reload para ver se tem sobras mas ninguém mais falou sobre isso.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também curto bastante ver as demos, ainda mais de discos tão icônicos.
As demos do Load/Reload são muito interessantes, mas acho que não houveram sobras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
O mais legal desses relançamentos são essas demos. Queria muito ver o do Load/Reload para ver se tem sobras mas ninguém mais falou sobre isso.

No começo deste ano tavam pedindo de novo conteúdo pro relançamento do Load/Reload, então deve sair ainda.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro que tem um treco chamado Until The Studioshit Load ou algo do tipo cheio de demos e misturas de covers deles no estúdio.

Edit:
YouTube YouTube:
Metallica - Until The Studioshit Load [FULL ALBUM]
Duração: 1:01:07

Editado pela última vez por Kirkão em Fri Aug 23, 2024 12:47 pm, num total de 1 vez
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No começo deste ano tavam pedindo de novo conteúdo pro relançamento do Load/Reload, então deve sair ainda.

Kirkão escreveu:
Eu lembro que tem um treco chamado Until The Studioshit Load ou algo do tipo cheio de demos e misturas de covers deles no estúdio.

Isso seria maraviwonderful

Edit:
YouTube YouTube:
Metallica - Until The Studioshit Load [FULL ALBUM]
Duração: 1:01:07

Interessante!!!!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Aug 23, 2024 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quem estava pedindo?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17