MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Newsted - Eu te amo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat May 23, 2026 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Finalmente completei minha coleção de jason newsted. Nem acredito que encontrei essa delicia em LP

(Imagem)

Carai, massa demais!
Acho que ouvi esse disco só uma vez e faz muito tempo. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat May 23, 2026 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como ta a coleção de vinis em geral, Diogo?

Procuro completar coleções de coisas que eu ja tinha ou compro novas. As vezes pego algo aleatório.

Devo ter uns 60/70 discos.

Metallica em vinil tenho só um single inglês de 10 polegadas de Until it sleeps, o resto tudo em cd.

E a sua?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 23, 2026 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Procuro completar coleções de coisas que eu ja tinha ou compro novas. As vezes pego algo aleatório.

Devo ter uns 60/70 discos.

Metallica em vinil tenho só um single inglês de 10 polegadas de Until it sleeps, o resto tudo em cd.

E a sua?

Antes eu era bem mais restritivo no que eu comprava também, mas uns 3 ou 4 anos atrás resolvi começar a comprar vinil de qualquer banda que eu curto ao invés de focar so em coisas muito específicas.

Então por conta disso tenho comprado bem mais disco nos ultimos tempos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 23, 2026 3:14 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17