MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Newsted - Eu te amo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jul 14, 2023 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senti falta da sua rola, de você não.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Aug 27, 2023 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É inacreditavel como o Jason era fodão. Simplesmente inacreditavel.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2023 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
JASON NEWSTED do METALLICA - CC1C
Duração: 12:31

Mas vamos fingir que ele saiu da banda

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2023 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí que soninho
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito doido pensar que o Rob está mais tempo no Metallica que o Jason esteve, mas ainda na minha cabeça parece que é o novato. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eterno Cliff Burton, nunca deveria ter nos deixado Sad
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
É muito doido pensar que o Rob está mais tempo no Metallica que o Jason esteve, mas ainda na minha cabeça parece que é o novato. Laughing

Qdo o cara é bosta é assim
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
JASON NEWSTED o Melhor membro do METALLICA .
Duração: 04:06

DEUS.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior coisa que criaram no YouTube foi thumbnail personalizada.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
YouTube YouTube:
JASON NEWSTED o Melhor membro do METALLICA .
Duração: 04:06

DEUS.

Perfeito
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Mon Oct 16, 2023 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, voltando agora ao fórum, depois de longos 15 anos...

Alguém já viu esta versão cover de Dyers Eve?
YouTube YouTube:
Dyers Eve (Bonus Track)
Duração: 05:16

Os vocais me lembram muito os do Newsted.

Editado pela última vez por Leandro em Mon Oct 16, 2023 2:39 pm, num total de 1 vez
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 16, 2023 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece mesmo!

Bem-vindo de volta.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Oct 16, 2023 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo Leandrasso.

E aí, você é do time Jason Newsted ou Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 16, 2023 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Pessoal, voltando agora ao fórum, depois de longos 15 anos...

Alguém já viu esta versão cover de Dyers Eve?
YouTube YouTube:
Dyers Eve (Bonus Track)
Duração: 05:16

Os vocais me lembram muito os do Newsted.

Viagem longa hein, última mensagem que você respondeu era eu te desejando boa viagem Laughing Laughing Laughing
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Mon Oct 16, 2023 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Parece mesmo!

Bem-vindo de volta.

Valeu!

LuizOp escreveu:
Bem vindo Leandrasso.

E aí, você é do time Jason Newsted ou Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz ?

Valeu!
Mano, eu sou bem resolvido com todas as fases da banda. Procuro entender as mudanças que ocorreram compreendendo que na linha do tempo não conseguiremos retroceder pra saber como teria sido se Mustaine não tivesse cagado na guitarra do James, se Cliff não tivesse falecido, ou se Newsted não tivesse deixado a banda. As coisas são como são e, me conformando com isso, me esforço pra curtir essas fases. Ou seja, gosto pra caramba do Robinho na versão atual do Metallica. Não consigo imaginar alguém melhor do que ele para estar na banda hoje em dia.

Maaas... se eu pudesse escolher ter vivido uma fase da banda, eu queria ter assistido os shows da Damaged Justice Tour. Pra mim, não existe fase com mais energia da banda do que aquela. Os 3 primeiros álbuns têm sua energia incrível também, mas foi na turnê com o Jason que mais percebo uma banda coesa e com uma baita presença de palco (que já tinha uma estrutura bem mais complexa do que nas turnês anteriores).

Jason destruía nos vocais, tocava com palheta (o que combina muito com o downpick do James), tinha aquela cara de louco chorão, batia cabeça fudidamente e tinha muita energia no palco. Além disso, eu sinto muito por ele não ter engatado bons trabalhos e tido mais sucesso na vida após sua saída do Metallica.

Stormrider escreveu:
Viagem longa hein, última mensagem que você respondeu era eu te desejando boa viagem Laughing Laughing Laughing

Caramba! Que coisa! Você tinha outro usuário?
Eu nem lembrava a razão de ter parado de frequentar aqui...

Aliás, estava relendo as minhas postagens de antigamente e voltei no tempo aqui... muita lembrança boa! Eu era uma pessoa esquisita. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Leandro em Mon Oct 16, 2023 11:14 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16