MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason Newsted - Eu te amo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2023 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me sinto bem
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2023 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Achar que o que você falou encerra uma discussão = uma piada, vindo de um cara que faz stand-up.

Vou permitir.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2023 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que no fim você não me decepcionaria, diferente de alguns outros que forçam tanto que o trem sai do cu deles de lado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2023 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CAGAR DE LADO. Laughing Laughing Laughing Laughing

Que história, bicho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não era sobre isso que o Pigaydo se referia.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, eu me lembro dessa história, senhor Uerlêi.
Qual história o Pir4do se referiu ?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho minhas suspeitas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Poxa, eu me lembro dessa história, senhor Uerlêi.
Qual história o Pir4do se referiu ?

À conversa da página anterior.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a conversa da página anterior um pouco TEDIOSA, parecendo uma competição de autoafirmação, então eu passei direto.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
CAGAR DE LADO. Laughing Laughing Laughing Laughing

Que história, bicho.

UFA, ALGUÉM ENTENDEU A REFERÊNCIA
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde acho a fonte?
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2023 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arial 12
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2023 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher, EU TE INVOCO!
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2023 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Bay Area Thrasher, EU TE INVOCO!

Sumiu né, esse arrombado.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16