Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Sei que o assunto nao agrada mas sempre penso nisso: c o JAYMZ morrer eu acho que o Metallica ja era, pois pode morrer todo mundo mas a voz da banda nao pode, eu acho que o Metallica acaba este dia, oque vcs acham????
sei tambem que nego vai fica falando ai : eita topico besta e tal mas nao c pode agradar todos...
C-yeah |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que se o James morrer, a banda acaba. Ele sem dúvida alguma é o coração da banda. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Ah mano... mó tópico besta...
.
.
.
hahaha zueira Leo!
Sem James, sem Metallica.
Metallica hoje é o James, Kirk, e Laries. Mas acho que se algum deles morrer, ou acontecer algo (batendo na madeira 3 vezes), acho que eles pendurariam as chuteiras. |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Tipo, blz, a banda ainda tava no começo mas, quando o Cliff morreu tres meses depois jah tava lá o Jason. Eu acho q c algum deles morrer a banda naum acaba naum, tipo dá uma boa parada, reflete bem os prós e os contra de volta ou naum, mas acaba naum acaba. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
se qualquer um dos 3 morrer, a banda acaba... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sem o Jaymz o MetallicA não existe, não só se ele morrer mas se um dia ele desistir da música, os caras não tem que arrumar um substituto pra ele porque isso é impossível, não quero ver acontecer com o MetallicA o mesmo que aconteceu com o Sepultura, os caras podem até arrumar um outro vocalista e continuar tocando mas teria que ser como um novo grupo outro nome, começar do ZERO |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sem o Jaymz o MetallicA não existe, não só se ele morrer mas se um dia ele desistir da música, os caras não tem que arrumar um substituto pra ele porque isso é impossível, não quero ver acontecer com o MetallicA o mesmo que aconteceu com o Sepultura, os caras podem até arrumar um outro vocalista e continuar tocando mas teria que ser como um novo grupo outro nome, começar do ZERO |
concordo, acho que não só o James como o Lars tambem, (do mesmo modo que vimos que é possivel o Metallica continuar com a substituição do Jason eu acho que com o Kirk tambem daria pra continuar), após a saida do Cliff o Lars e o James acabaram sempre sendo os motores da banda, e acabaram encarnando pra dentro de si o nome Metallica. Não tem como diferenciar e comparar, James / Metallica, "se o James sair o Metallica acaba?" acho que essa pergunta nao se pode ser feita, pois o Metallica é o Metallica pois o James esta la, é a personalidade desses caras que fazem ter algum valor o nome do Metallica, se o james morrer esse nome deveria sumir junto, a banda poderia continuar sim; mas o metallica acabaria, e no minimo o nome deveria ser mudado... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
se o james ou o lars sair acaba a banda,se o kirk saisse ia ser sacanagem,mas daria pra suportar |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
antes eles tava sei lah, om pouco tempo de carreira, hj acho q se alguem morrer a banda acaba, mas acho q se rob morrer eles continuam... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahhah tenho coisa mto mais importante pra pensar, se eu ficasse pensando nessa babosera minha vida seria uma merda
tem q vive o presente e nao fica preso a idolos, preocupados se eles vao morre, o q eles comem, qto eles peidam hahahhahaha |
|
 |

|
|
Mas eu posto isso pra vc vir aki e perder seu tempo com um cara muito mais idiota doque eles, ahahhaah eu fiz o topico pq eu sabia que vc ia vir aqui falar merda ahahahah ahahahahahahha to rindo muito ahhahaa |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Mas eu posto isso pra vc vir aki e perder seu tempo com um cara muito mais idiota doque eles, ahahhaah eu fiz o topico pq eu sabia que vc ia vir aqui falar merda ahahahah ahahahahahahha to rindo muito ahhahaa |
isso ae relaxa, ria hahahahhaha mas vc se preocupa mto mais comigo do q eu com vc hahahhaha eu soh gosto de zua uns bitolados aqui, soh isso, nao precisa ficar puto, continue criando topicos pra mim hahahhahaa |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
mais uma msg com essa briguinha ridícula de vcs em qualquer outro tópico vcs vão levar cartão...
e bruce, esses podem ser seus momentos derradeiros no forum.... não se esqueça... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu acho q se o Lars, o Kirk ou o Rob morrerem eles ate continuam...mais sem o James nao existe Metallica.
Nao pelo James em si, mais qualquer vocalista de uma banda q morre pra mim a banda morre tbm. Imagina vc comprando um cd do Metallica, bota pra ouviu e aparece um nego q vc nunca ouviu cantar na vida... |
|
 |

|
|
EU acho engracado que c um zoa aquele que foi zoado c FODE junto ne puta merda viu tinha que ser brasileiro. |
|
 |