MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ja penso sobre isso????

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:42 am Assunto: Ja penso sobre isso???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que o assunto nao agrada mas sempre penso nisso: c o JAYMZ morrer eu acho que o Metallica ja era, pois pode morrer todo mundo mas a voz da banda nao pode, eu acho que o Metallica acaba este dia, oque vcs acham????

sei tambem que nego vai fica falando ai : eita topico besta e tal mas nao c pode agradar todos...

C-yeah
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que se o James morrer, a banda acaba. Ele sem dúvida alguma é o coração da banda.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah mano... mó tópico besta...
.
.
.
Laughing Laughing
hahaha zueira Leo!

Sem James, sem Metallica.
Metallica hoje é o James, Kirk, e Laries. Mas acho que se algum deles morrer, ou acontecer algo (batendo na madeira 3 vezes), acho que eles pendurariam as chuteiras.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, blz, a banda ainda tava no começo mas, quando o Cliff morreu tres meses depois jah tava lá o Jason. Eu acho q c algum deles morrer a banda naum acaba naum, tipo dá uma boa parada, reflete bem os prós e os contra de volta ou naum, mas acaba naum acaba.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se qualquer um dos 3 morrer, a banda acaba...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem o Jaymz o MetallicA não existe, não só se ele morrer mas se um dia ele desistir da música, os caras não tem que arrumar um substituto pra ele porque isso é impossível, não quero ver acontecer com o MetallicA o mesmo que aconteceu com o Sepultura, os caras podem até arrumar um outro vocalista e continuar tocando mas teria que ser como um novo grupo outro nome, começar do ZERO
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sem o Jaymz o MetallicA não existe, não só se ele morrer mas se um dia ele desistir da música, os caras não tem que arrumar um substituto pra ele porque isso é impossível, não quero ver acontecer com o MetallicA o mesmo que aconteceu com o Sepultura, os caras podem até arrumar um outro vocalista e continuar tocando mas teria que ser como um novo grupo outro nome, começar do ZERO

concordo, acho que não só o James como o Lars tambem, (do mesmo modo que vimos que é possivel o Metallica continuar com a substituição do Jason eu acho que com o Kirk tambem daria pra continuar), após a saida do Cliff o Lars e o James acabaram sempre sendo os motores da banda, e acabaram encarnando pra dentro de si o nome Metallica. Não tem como diferenciar e comparar, James / Metallica, "se o James sair o Metallica acaba?" acho que essa pergunta nao se pode ser feita, pois o Metallica é o Metallica pois o James esta la, é a personalidade desses caras que fazem ter algum valor o nome do Metallica, se o james morrer esse nome deveria sumir junto, a banda poderia continuar sim; mas o metallica acabaria, e no minimo o nome deveria ser mudado...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o james ou o lars sair acaba a banda,se o kirk saisse ia ser sacanagem,mas daria pra suportar
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

antes eles tava sei lah, om pouco tempo de carreira, hj acho q se alguem morrer a banda acaba, mas acho q se rob morrer eles continuam...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahhah tenho coisa mto mais importante pra pensar, se eu ficasse pensando nessa babosera minha vida seria uma merda

tem q vive o presente e nao fica preso a idolos, preocupados se eles vao morre, o q eles comem, qto eles peidam hahahhahaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu posto isso pra vc vir aki e perder seu tempo com um cara muito mais idiota doque eles, ahahhaah eu fiz o topico pq eu sabia que vc ia vir aqui falar merda ahahahah ahahahahahahha to rindo muito ahhahaa
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Mas eu posto isso pra vc vir aki e perder seu tempo com um cara muito mais idiota doque eles, ahahhaah eu fiz o topico pq eu sabia que vc ia vir aqui falar merda ahahahah ahahahahahahha to rindo muito ahhahaa

isso ae relaxa, ria hahahahhaha mas vc se preocupa mto mais comigo do q eu com vc hahahhaha eu soh gosto de zua uns bitolados aqui, soh isso, nao precisa ficar puto, continue criando topicos pra mim hahahhahaa
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais uma msg com essa briguinha ridícula de vcs em qualquer outro tópico vcs vão levar cartão...

e bruce, esses podem ser seus momentos derradeiros no forum.... não se esqueça...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q se o Lars, o Kirk ou o Rob morrerem eles ate continuam...mais sem o James nao existe Metallica.

Nao pelo James em si, mais qualquer vocalista de uma banda q morre pra mim a banda morre tbm. Imagina vc comprando um cd do Metallica, bota pra ouviu e aparece um nego q vc nunca ouviu cantar na vida...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU acho engracado que c um zoa aquele que foi zoado c FODE junto ne puta merda viu tinha que ser brasileiro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4