MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ja penso sobre isso????

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se o james sair metallica acaba ou fica uma bosta, bruce saiu do iron fico uma merda, gillan saiu do purple perdeu a graça, ozzy saiu do sabbath perdeu a graça tbm, max saiu do sepultura e o sepa perdeu mto, halford saiu do judas perdeu a graça tbm, mustaine saiu e acabo o megadeth, agora volto

a verdade eh q o vocalista eh a identidade da banda, qdo ela se consagra com um mesmo q mude vai semp (...)

hum...e qto ao helloween...o vocal saiu e naum perdeu a graça naum...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q helloween nem faz diferenca pra mim comenta hahahha
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se o james sair metallica acaba ou fica uma bosta, bruce saiu do iron fico uma merda, gillan saiu do purple perdeu a graça, ozzy saiu do sabbath perdeu a graça tbm, max saiu do sepultura e o sepa perdeu mto, halford saiu do judas perdeu a graça tbm, mustaine saiu e acabo o megadeth, agora volto

a verdade eh q o vocalista eh a identidade da banda, qdo ela se consagra com um mesmo q mude vai semp (...)

Van hallen com o ex vocalista do extremme ficou mto massa.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tb acho, mas se o James morrer voto por acabar...a voz dele eh o Metallica, e eu não quero ver a banda como um Sabbath da vida, que qdo o Ozzy saiu perdeu a graça.

Tipo Dands, respeito sua opiniaum e tudo mais, mas quando o SABBATH tinha o Dio como vocalista era muito loko meu, naum q o Ozzy naum tenha feito falta, mas o Dio naum decepcionou naum. Se tiver oportunidade ouça o Live Evil, mano é loko demais kra.
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que somente se o James e o Lars morrerem o Metallica vai pro brejo.

O Kirk é um membro muito especial da banda, mas acho que na falta dele entraria outro, como foi com o Cliff e o Jason.

Na falta do James o Lars segura o Metallica, na falta do Lars o James segura. Agora na falta dos dois o Metallica não existe, duvido que o Kirk levaria o nome da banda sem eles. Ele iria é fazer uma carreira solo com certeza.
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exiled escreveu:
Acho que somente se o James e o Lars morrerem o Metallica vai pro brejo.

O Kirk é um membro muito especial da banda, mas acho que na falta dele entraria outro, como foi com o Cliff e o Jason.

Na falta do James o Lars segura o Metallica, na falta do Lars o James segura. Agora na falta dos dois o Metallica não existe, duvido que o Kirk levaria o nome da banda sem eles. Ele iria é fazer uma (...)

Ow, sem dúvida é um fim possível, mas q até hj eu ainda naum tinha imaginado. Seria um desfecho melancólico pra uma banda como o METALLICA.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q se qquer um MORESSE agora a banda acabava...tipo....jah foi suficiente eles perderem o cliff...o jason saiu pq kiz....naum foi uma fatalidade q tiro ela da banda e talz..
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No James e Lars = No Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, temos que torcer que o Metallica acabe de forma natural..hehe..
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu nao acho blaze do mesmo estilo do bruce, a voz dele mais grave, mais melancolica refletiu no som do iron, so ouvi o x factor

acho q por isso o steve escolheu ele, pra varia, poderia te posto um dos 1000 cantores melodicos aspirantes a bruce q tem por ai, edu falaschi, andre matos e compania

Pior que é verdade, a voz do Blaze é muito diferente da do Bruce, o que deu outra cara ao Iron... Foram sete ou seis anos, não foi? É bastante tempo, mas nem parece que foi tudo isso...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo q se o james sair ou morrer, o metallica perde a graca, mesmo se continuar a banda.... el e e a parte criativa... vide os riffs de bellz, puppets....

quanto o lars, eu acho q o metallica continua..... tipo, no show do download festival ele foi substituido de forma natural... inclusive, eu tava pensando, ele vai ser o primeiro a sair do metallica, ate pq ele naum tem mais 20 anos... a capacidade fisica dele naum eh mais a mesma e, bateria exige mto esforco fisico... creio q ele naum vai durar mto....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Pior que é verdade, a voz do Blaze é muito diferente da do Bruce, o que deu outra cara ao Iron... Foram sete ou seis anos, não foi? É bastante tempo, mas nem parece que foi tudo isso...

foram 5 anos, 2 trabalhos, o x factor maravilhoso, o virtual xi o pior do iron e um dos piores q eu ja ouvi na vida

ele em estudio ate q era de boa, mas ao vivo era de da doh
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
foram 5 anos, 2 trabalhos, o x factor maravilhoso, o virtual xi o pior do iron e um dos piores q eu ja ouvi na vida

ele em estudio ate q era de boa, mas ao vivo era de da doh

eu tenho vontade de escutar o blaze ao vivo.... nunca escutei
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu tenho vontade de escutar o blaze ao vivo.... nunca escutei
compra o ao vivo q saiu ano passado dele, da sua banda solo, pessoal fala q ele mto bem, mas na epoca do iron ele dava umas desafinadas incriveis, q nem se a gente tenta consegue hahahahha
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu axo q se o james sair ou morrer, o metallica perde a graca, mesmo se continuar a banda.... el e e a parte criativa... vide os riffs de bellz, puppets....

quanto o lars, eu acho q o metallica continua..... tipo, no show do download festival ele foi substituido de forma natural... inclusive, eu tava pensando, ele vai ser o primeiro a sair do metallica, ate pq ele naum tem mais 20 anos... a cap (...)

não se pode usar a ausencia dele como forma de comparação com uma saída dele da banda wilber....
em 2000 o James tbm se ausentou por vários shows e nem por isso eles cancelaram os shows, os fizeram tbm o substituindo por outros astros do rock....

se o Lars sair o Metallica já era... mesma coisa pro James.... já não afirmo com tanta certeza quanto ao Kirk, mas ia ficá muito estranho tbm outro cara lá no lugar dele...

não dá pra imaginar Metallica sem Lars ou James... eles são a alma da banda.... Wink

hm, se bem que com o Kirk é a mesma coisa...
Metallica sem Kirk tbm não rola....

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 05, 2004 12:17 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4