MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ja penso sobre isso????

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
EU acho engracado que c um zoa aquele que foi zoado c FODE junto ne puta merda viu tinha que ser brasileiro.
vc eh o q? americano?

hahahhahaha racismo nao amigao, isso eh intoleravel hahahahha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahhahahaa INTOLERAVEL E A SUA IGNORANCIA vai estudar, nao tenho culpa que vc entendeu isso.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahhahahaa INTOLERAVEL E A SUA IGNORANCIA vai estudar, nao tenho culpa que vc entendeu isso.
bem q eu to precisanu memo hahahahha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1007 mensagens so escrevendo merda hein PARABENS!! com 2000 vc ganha mais estrelinhas ta. continue assim que eu to mandando ta.ahahahahahahahahaa
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1007 mensagens so escrevendo merda hein PARABENS!! com 2000 vc ganha mais estrelinhas ta. continue assim que eu to mandando ta.ahahahahahahahahaa

Vai dizer q vc tbm nao queria ter 1007 mensagens Laughing
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

D que adianta 1007 mensagem sem conteudo?????????? a nao ser que estao dando premios ahahahahahahhaha
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

D que adianta 1007 mensagem sem conteudo?????????? a nao ser que estao dando premios ahahahahahahhaha

Vc nao sabia?? A cada 1000 mensagens completas vc ganha um cd do Iron Wink

Porque entao vc acha q o Bruce posta tanto?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahha se vcs soubessem minha preocupacao com o numero de posts hahahhahahah
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHAHHAHAHAHAHA o minero dever ganhar QUEIJO ahahahahahaha
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHAHHAHAHAHAHA o minero dever ganhar QUEIJO ahahahahahaha

Nao entendi Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se qualquer um dos 3 morrer, a banda acaba...

Tb acho, mas se o James morrer voto por acabar...a voz dele eh o Metallica, e eu não quero ver a banda como um Sabbath da vida, que qdo o Ozzy saiu perdeu a graça.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tb acho, mas se o James morrer voto por acabar...a voz dele eh o Metallica, e eu não quero ver a banda como um Sabbath da vida, que qdo o Ozzy saiu perdeu a graça.

se o james sair metallica acaba ou fica uma bosta, bruce saiu do iron fico uma merda, gillan saiu do purple perdeu a graça, ozzy saiu do sabbath perdeu a graça tbm, max saiu do sepultura e o sepa perdeu mto, halford saiu do judas perdeu a graça tbm, mustaine saiu e acabo o megadeth, agora volto

a verdade eh q o vocalista eh a identidade da banda, qdo ela se consagra com um mesmo q mude vai sempre viver na sombra dele
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se o james sair metallica acaba ou fica uma bosta, bruce saiu do iron fico uma merda, gillan saiu do purple perdeu a graça, ozzy saiu do sabbath perdeu a graça tbm, max saiu do sepultura e o sepa perdeu mto, halford saiu do judas perdeu a graça tbm, mustaine saiu e acabo o megadeth, agora volto

a verdade eh q o vocalista eh a identidade da banda, qdo ela se consagra com um mesmo q mude vai semp (...)

Isso ae Bruce Aprovado
Fazia tempo q eu não concordava com vc hein Razz Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao imagino nenhum substituto pro james...

tipo no iron,saiu o bruce e entro o blaze,q canta no mesmo estilo e tals,mas poderia ser qqer outro vocalista de melodico,é tudo meio parecido o jeito de cantar...

ja o jeito de cantar do james,nao tem ngm igual...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao imagino nenhum substituto pro james...

tipo no iron,saiu o bruce e entro o blaze,q canta no mesmo estilo e tals,mas poderia ser qqer outro vocalista de melodico,é tudo meio parecido o jeito de cantar...

ja o jeito de cantar do james,nao tem ngm igual...

eu nao acho blaze do mesmo estilo do bruce, a voz dele mais grave, mais melancolica refletiu no som do iron, so ouvi o x factor

acho q por isso o steve escolheu ele, pra varia, poderia te posto um dos 1000 cantores melodicos aspirantes a bruce q tem por ai, edu falaschi, andre matos e compania
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4