MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ja penso sobre isso????

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não se pode usar a ausencia dele como forma de comparação com uma saída dele da banda wilber....
em 2000 o James tbm se ausentou por vários shows e nem por isso eles cancelaram os shows, os fizeram tbm o substituindo por outros astros do rock....

se o Lars sair o Metallica já era... mesma coisa pro James.... já não afirmo com tanta certeza quanto ao Kirk, mas ia ficá muito estranho tbm outr (...)

eh... pode ser...
falando pela importancia de cada um na banda, pode ate ser, mas, pela criatividade, eu aposto num metallica sem o lars.... tbm eu to levando em conta q ultimamente eu naum tenho agradado mto com o lars tocando (o q eu vi ate agora dos shows recentes)

e eu tbm to tirando base dessa re-uniao do sabbath, q o batera naum aguenta mais uma tour, ai eles chamaram o cara la do faith no more...

e tbm tem a questao q eu coloquei, o lars naum dura mto tempo naum, pois o esforco fisico dele eh mto grande... e ele ja ta meio velhinho ne Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
...e tbm tem a questao q eu coloquei, o lars naum dura mto tempo naum, pois o esforco fisico dele eh mto grande... e ele ja ta meio velhinho ne

sei não...

acho que eles ainda têm uns bons aninhos de estrada pela frente....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4