Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Master of Justice escreveu: | não se pode usar a ausencia dele como forma de comparação com uma saída dele da banda wilber....
em 2000 o James tbm se ausentou por vários shows e nem por isso eles cancelaram os shows, os fizeram tbm o substituindo por outros astros do rock....
se o Lars sair o Metallica já era... mesma coisa pro James.... já não afirmo com tanta certeza quanto ao Kirk, mas ia ficá muito estranho tbm outr (...) |
eh... pode ser...
falando pela importancia de cada um na banda, pode ate ser, mas, pela criatividade, eu aposto num metallica sem o lars.... tbm eu to levando em conta q ultimamente eu naum tenho agradado mto com o lars tocando (o q eu vi ate agora dos shows recentes)
e eu tbm to tirando base dessa re-uniao do sabbath, q o batera naum aguenta mais uma tour, ai eles chamaram o cara la do faith no more...
e tbm tem a questao q eu coloquei, o lars naum dura mto tempo naum, pois o esforco fisico dele eh mto grande... e ele ja ta meio velhinho ne  |
|
Master of Justice Frantic

|
|
Zé Bedeu escreveu: | ...e tbm tem a questao q eu coloquei, o lars naum dura mto tempo naum, pois o esforco fisico dele eh mto grande... e ele ja ta meio velhinho ne |
sei não...
acho que eles ainda têm uns bons aninhos de estrada pela frente.... |
|