MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitarra de Kurt Cobain vai a leilão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
...Nunca julguem uma banda por suas atitudes, e sim pelo seu trabalho Wink

o q acontece eh q eu naum gosto dele mto menos do trabalho dele Rolling Eyes

o meu odio com nirvana tem haver com algumas coisas por ai q eu naum vou falar aki Rolling Eyes

e outra: eu naum sou o unico do mundo q tem odio do nirvana.... mta gente por ai no brasil e no mundo tem Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
e outra: eu naum sou o unico do mundo q tem odio do nirvana.... mta gente por ai no brasil e no mundo tem Rolling Eyes

isso não é desculpa pra vc continuar com seus comentarios ofensivos contra o Nirvana...

alem do mais, falar mal de uma banda exageradamente e ficar só nisso, é spam... não tem a menor importancia, desde que vc não justifique sua opinião....
portanto, vai contra as regras do forum....

q isso fique avisado pra todos...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Apr 22, 2004 12:38 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
wilbermetal escreveu:

isso não é desculpa pra vc continuar com seus comentarios ofensivos contra o Nirvana...

alem do mais, falar mal de uma banda exageradamente e ficar só nisso, é spam... não tem a menor importancia, desde que vc não justifique sua opinião....
portanto, vai contra as regras do forum....

q isso fique avisado pra todos...

ta certo... to dando vacilo mesmo.... eu ja falei q naum gosto naum preciso ficar repetindo Rolling Eyes

valeu pelo toque bude Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6