Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master Ramone escreveu: | ...Nunca julguem uma banda por suas atitudes, e sim pelo seu trabalho  |
o q acontece eh q eu naum gosto dele mto menos do trabalho dele
o meu odio com nirvana tem haver com algumas coisas por ai q eu naum vou falar aki
e outra: eu naum sou o unico do mundo q tem odio do nirvana.... mta gente por ai no brasil e no mundo tem 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | e outra: eu naum sou o unico do mundo q tem odio do nirvana.... mta gente por ai no brasil e no mundo tem  |
isso não é desculpa pra vc continuar com seus comentarios ofensivos contra o Nirvana...
alem do mais, falar mal de uma banda exageradamente e ficar só nisso, é spam... não tem a menor importancia, desde que vc não justifique sua opinião....
portanto, vai contra as regras do forum....
q isso fique avisado pra todos...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Apr 22, 2004 12:38 am, num total de 1 vez |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | wilbermetal escreveu: | e outra: eu naum sou o unico do mundo q tem odio do nirvana.... mta gente por ai no brasil e no mundo tem  |
isso não é desculpa pra vc continuar com seus comentarios ofensivos contra o Nirvana...
alem do mais, falar mal de uma banda exageradamente e ficar só nisso, é spam... não tem a menor importancia, desde que vc não justifique sua opinião....
portanto, vai contra as regras do forum....
q isso fique avisado pra todos... |
ta certo... to dando vacilo mesmo.... eu ja falei q naum gosto naum preciso ficar repetindo
valeu pelo toque bude 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|