| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lester Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: |
Logo na chegada ao país, a primeira polêmica: a revista Veja publicou uma entrevista com o baixista Krist Novoselic afirmando que 80 por cento dos fãs da banda eram idiotas. Ele desmentiu tudo logo em seguida, mas não adiantou muito.
nem comento  |
e não tá errado...
cara que curte uma banda q o vocalista tira sarro, faz gestos obcenos, mostra o pau, e bate uma na frente do publico, só pra posar de revoltadinho, e não faz merda nenhuma no show, toca tudo errado, tem que ser chamado de fã idiota mesmo. Quiser ver bizarrisses vai no circo.
Editado pela última vez por Lester em Sun Apr 04, 2004 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
que comentario infeliz do Krist
ja gostei muito de Nirvana,hoje nem tanto...
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Não é à toa que muita gente não gosta de Nirvana... Nunca achei nada de "atitude" neles... grande porcaria... |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
| Nayara escreveu: | | Não é à toa que muita gente não gosta de Nirvana... Nunca achei nada de "atitude" neles... grande porcaria... |
vc pode nao achar, mas q os kras tinha isso tinha! revolucionaram o rock, criaram um estilo...eu sou a favor da liberdade de expressao e respeito quem naum curta nirvana mas tem alguns comentarios q me deixa irritada q nem dizerem q o kra naum tinha motivos pra se matar, era um rebelde sem causa, naum tinha "atitude".... 
"Prefiro reinar no inferno do q servir aos ceus" |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Que bom que você respeita, e com certeza os outros respeitam quem gosta. É a liberdade de expressão, para quem gosta e quem não gosta. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | "A culpa do que Kurt fez no Brasil é minha e dos meus amigos", revelou João Gordo. "Falamos pra ele que Hollywood era marca de cigarro, que o festival não apoiava os grupos underground e o preço do ingresso era caro. Ele ficou muito bravo em saber disso", contou.
"Não dava pra imaginar o que aconteceria, mas ele deixou no ar que ia aprontar alguma coisa na turnê brasileira. Tudo aquilo foi terrorismo nosso", concluiu.[/i]
|
so pra refletir na "atitude" do cara:
pessoas de atitude nao sao fantoches na mao de ngm...
vejam so...um panaca como o joao gordo conseguiu manipular a mente "de atitude" de kurt...
um trouxa como o joao gordo,um bocal que nca produziu nada de bom na vida,conseguiu fazer o "mrs atitude kurt" ficar putinho e estragar um show inteiro...
ta vendo? quem tem atitude nao é manipulavel...tem ideias e pensamentos proprios...da pra ver pq o kurt ce mato...o coitado devia ce tao inocente que devia ce feito de bobo por metade do mundo...nao é a toa que ce matou...
atitude....putz...kurt nao passo nem perto de sabe o que é isso...a julgar pelo que joao gordo falou...nao passou mesmo...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | wilbermetal escreveu: | "A culpa do que Kurt fez no Brasil é minha e dos meus amigos", revelou João Gordo. "Falamos pra ele que Hollywood era marca de cigarro, que o festival não apoiava os grupos underground e o preço do ingresso era caro. Ele ficou muito bravo em saber disso", contou.
"Não dava pra imaginar o que aconteceria, mas ele deixou no ar que ia aprontar alguma coisa na turnê brasileira. Tudo aquilo foi terrorismo nosso", concluiu.[/i]
|
so pra refletir na "atitude" do cara:
pessoas de atitude nao sao fantoches na mao de ngm...
vejam so...um panaca como o joao gordo conseguiu manipular a mente "de atitude" de kurt...
um trouxa como o joao gordo,um bocal que nca produziu nada de bom na vida,conseguiu fazer o "mrs atitude kurt" ficar putinho e estragar um show inteiro...
ta vendo? quem tem atitude nao é manipulavel...tem ideias e pensamentos proprios...da pra ver pq o kurt ce mato...o coitado devia ce tao inocente que devia ce feito de bobo por metade do mundo...nao é a toa que ce matou...
atitude....putz...kurt nao passo nem perto de sabe o que é isso...a julgar pelo que joao gordo falou...nao passou mesmo... |
disse tudo the powerfull padoca
tudo bem, o joao banha falow q o festival era um lixo, mas, se o kurt " cobaia" naum gostou, tudo bem, mas os fans naum tem nada haver com isso. precisava desrespeitar os fans assim???
ps.: antes q alguem fale q o cancelamento dos shows do metallica aki eh um desrespeito, ta certo, mas o metallica naum faria o q o kurt fez...
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Guitarra de Kurt Cobain é leiloada por R$ 341,8 mil
No início do mês, foi relembrado o décimo aniversário da morte de Cobain
Uma guitarra de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana morto há dez anos, foi arrebatada em um leilão nos Estados Unidos por US$ 117,5 mil (R$ 341,8 mil).
A guitarra, que era considerada uma de suas favoritas, foi o primeiro de seus instrumentos a ser vendido desde a sua morte, em 1994.
Ela havia sido comprada por Kurt Cobain em San Francisco em 1990 e vendida por ele dois anos depois. A guitarra foi modificada para ser tocada por canhotos (como Cobain) e é o único exemplar conhecido de uma guitarra Mosrite Gospel estilo Mark IV.
No mesmo leilão, ocorrido no Dallas Market Hall, no Texas, um piano de Elton John foi vendido por US$ 164,5 mil (R$ 478,5 mil).
No total, 1,7 mil instrumentos, fotos, autógrafos e brinquedos de músicos foram colocados à venda.
fonte: Folha Online
340 mil real....
é mole???
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Apr 19, 2004 6:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Babi King Nothing

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Master of Justice escreveu: | [i]Guitarra de Kurt Cobain é leiloada por R$ 341,8 mil.....
340 mil real....
é mole??? |
tomara q ela pegue fogo |
tomare q vc pegue fogo junto
"Prefiro reinar no inferno do q servir aos ceus" |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Babi escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | Master of Justice escreveu: | [i]Guitarra de Kurt Cobain é leiloada por R$ 341,8 mil.....
340 mil real....
é mole??? |
tomare q vc pegue fogo junto |
pior...o wilberson irrita msm com essa implicancia com o nirvana...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Babi escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | Master of Justice escreveu: | [i]Guitarra de Kurt Cobain é leiloada por R$ 341,8 mil.....
340 mil real....
é mole??? |
pior...o wilberson irrita msm com essa implicancia com o nirvana... |
Eh meu isso ja cansou...essa revolta dos caras com o Nirvana!!
Eu to pouco me fudendo se o cara tinha atitude ou nao, se mostrava o pau em publico, se era ingenuo ou levava em consideraçao tudo q o Joao Gordo flava e tals...quero q essas acusaçoes se explodam to pouco me fudendo...oq eu curto mto mesmo sao as musicas e nada mais...o Kurt pode ser oq for, mais ele eh um puta musico, indiscutivelmente um dos maiores astros do rock...e nao adianta meter o pau nele nao...ele pode ser oq for, e to pouco me fudendo com oq vcs acham dele...soh q NINGUEM pode falar mau dele quando o assunto eh musica, ninguem...Nirvana apavora, as musicas sao mto boas!! Eu nao me importo com eles, nao acompanho a vida deles, mais as musicas sao F-O-D-A-S!!!!
O Kurt pode ser oq for, pra mim ele sempre sera um dos maiores musicos q ja existiram |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: |
Eu to pouco me fudendo se o cara tinha atitude ou nao, se mostrava o pau em publico, se era ingenuo ou levava em consideraçao tudo q o Joao Gordo flava e tals...quero q essas acusaçoes se explodam to pouco me fudendo...oq eu curto mto mesmo sao as musicas e nada mais...o Kurt pode ser oq for, mais ele eh um puta musico, indiscutivelmente um dos maiores astros do rock...e nao adianta meter o pau nele nao...ele pode ser oq for, e to pouco me fudendo com oq vcs acham dele...soh q NINGUEM pode falar mau dele quando o assunto eh musica, ninguem...Nirvana apavora, as musicas sao mto boas!! Eu nao me importo com eles, nao acompanho a vida deles, mais as musicas sao F-O-D-A-S!!!!
O Kurt pode ser oq for, pra mim ele sempre sera um dos maiores musicos q ja existiram |
disse tudo quina...
e se a gente for ver o jeito dos caras serem,nem de metallica vamú gosta,vide as ultimas atitudes deles...
nao sei pq nego confunde competencia musical com as atitudes extra-palco do sugeito...isso rola com Oasis tb,q é uma puta duma banda,mas nego adora falá "Oasis é uma merda,aqueles irmaos gallagher sao uns fdp arrogantes"...sao arrogantes e daí?é td marketing,oq importa sao as musicas...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master Ramone escreveu: |
disse tudo quina...
e se a gente for ver o jeito dos caras serem,nem de metallica vamú gosta,vide as ultimas atitudes deles...
nao sei pq nego confunde competencia musical com as atitudes extra-palco do sugeito...isso rola com Oasis tb,q é uma puta duma banda,mas nego adora falá "Oasis é uma merda,aqueles irmaos gallagher sao uns fdp arrogantes"...sao arrogantes e daí?é td marketing,oq importa sao as musicas... |
Eh isso aí!!! Se o James saisse pela rua dando o cu vcs deixariam de escutar Metallica?? Nao, pq mesmo com o James dando o cu, a banda continuaria sendo foda!!
Nunca julguem uma banda por suas atitudes, e sim pelo seu trabalho  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Babi escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | Master of Justice escreveu: | [i]Guitarra de Kurt Cobain é leiloada por R$ 341,8 mil.....
340 mil real....
é mole??? |
pior...o wilberson irrita msm com essa implicancia com o nirvana... |
é wilber....
manera aí nesses seus comentários sobre o Nirvana, pois tem muita gente aqui que gosta e pode se sentir ofendido com isso....

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|
|