MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitarra de Kurt Cobain vai a leilão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando no dito cujo...

Do Blabbermouth:
On the eve of the 10-year anniversary of Kurt Cobain's passing, NME.com has posted a short testimonial to NIRVANA penned by METALLICA drummer Lars Ulrich. It reads as follows:

"In 1991 there was a kind of shift in rock music in America — it was shifting away from all the hair bands in L.A. And with Kurt Cobain you felt you were connecting to the real person, not to a perception of who he was — you were not connecting to an image or a manufactured cut-out. You felt that between you and him there was nothing — it was heart-to-heart. There are very few people who have that ability.

"I never met him but our guitarist Kirk Hammett had a relationship with him. We were doing this tour with GUNS N' ROSES in the US in 1992 and we wanted NIRVANA to come out and join us. Kirk asked Kurt, but while Cobain said he would play with METALLICA anywhere in the world, at any time, on any stage, he would not step up on the same stage as GUNS N' ROSES — obviously he felt that Axl was the antithesis to what he was.

"As I said, I never met Kurt, and he's probably the only guy in rock'n'roll that I have never met that I really wanted to — other than Bon Scott maybe. What a sad thing we can't hear the fourth NIRVANA album. It would have been so great to be able to see how that would have evolved."

Basicamente, o Kurk não dividia o palco com o Guns nem a pau...

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
a única pessoa lá que pode chegar a fazer frente ao schumi é o Montoya.... mai ninguem....
talvez o Da Matta, mas o carro dlee não ajuda muito...

Montoya é um merda, ridiculo... não chega nem perto...

em termos de agressividade, o Montoya é o único alí que pode enfrentar o schumacher....

e é isso que tá faltando pra esses pilotos aí...
aliar a técnica que muitos alí têm com agressividade que quase ninguem tem....

e o Montoya sabe fazer isso.... e devido a isto acaba que vive fazendo merda.... mas pelo menos o cara tem bolas pra disputar....

É a pura verdade!
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
Reggae_Boy escreveu:
a única pessoa lá que pode chegar a fazer frente ao schumi é o Montoya.... mai ninguem....

em termos de agressividade, o Montoya é o único alí que pode enfrentar o schumacher....

e o Montoya sabe fazer isso.... e devido a isto acaba que vive fazendo merda.... mas pelo menos o cara tem bolas pra disputar....

É a pura verdade!

De boa, o montoya é pior q o Rubinho... o Montoya erra muito... saber administrar mostra q vc é um bom piloto tbm..

A Volta do mortos Vivos
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa, o montoya é pior q o Rubinho... o Montoya erra muito... saber administrar mostra q vc é um bom piloto tbm..[/quote]

Em certo ponto você está certo.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Lester escreveu:
sou mais 1000 vezes meu baixo novo ...(vo ganhar essa semana)...
do que uma guitarra desse loser.
Fdp, pra me fezer inveja né???? ta fudido

U.U...
err..errr...
discupa tá...
infelizmente eu sou foda...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
caio escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

É a pura verdade!

De boa, o montoya é pior q o Rubinho... o Montoya erra muito... saber administrar mostra q vc é um bom piloto tbm..

saber só administrar é o que a maioria desses pilotos de hoje fazem.... nenhum tem a garra e agressividade do Montoya, a não ser 1 ou 2....

tem q sabe equilibrar as coisas.... o Montoya faz isso bem, apesar de se deixar levar muito apenas pela agressividade e errar as vezes....

vc prefere piloto agressivo ou piloto q saiba administrar bem??

se for a segunda alternativa, então a Formula-1 de hoje é um prato feito pra vc...

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra vcs falarem essas coisas de F1 no tópico certo, agora q existe um?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Apr 02, 2004 7:16 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

hehe, é que não dá pra ficá calado com umas coisas que o bruno diz....

faz o seguinte, move o conteudo de formula-1 que tem aqui pro topico certo... Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

faz o seguinte, move o conteudo de formula-1 que tem aqui pro topico certo... Smile
Acho q vai ficar mais confuso ainda, já q os posts são organizados por datas.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

pronto, ja resolvi o pobrema... Smile

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

?
cmo ce resolveu o prob?
viro mod enquanto eu tva viajando e eu nao fiquei sabendo?
Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
[metalremains] escreveu:

?
cmo ce resolveu o prob?
viro mod enquanto eu tva viajando e eu nao fiquei sabendo?
Razz

hehehehehehe, não...

vai lá no topico da Formula 1 e v....

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehehehehe, não...

vai lá no topico da Formula 1 e v....

ah so...
tendi agora..
Razz

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe, é que não dá pra ficá calado com umas coisas que o bruno diz...

ó, acho q vc quer dar pro MOntoya hein...

A Volta do mortos Vivos
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Apr 04, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A RAZÃO DOS SHOWS ESQUISITOS
O Nirvana sempre foi conhecido pelos shows fora dos padrões, como a histórica apresentação no Reading Festival de 1991, depois de uma chuva torrencial.

Mas chegada a hora do Hollywood Rock, o trio se superou. Com uma apresentação que mais parecia um ensaio, algumas músicas não foram tocadas inteiras e Kurt Cobain assumiu uma postura de desprezo pelo evento. Nem Smells Like Teen Spirit salvou o vexame.

No Rio foi pior. Cobain vestiu-se de mulher, cuspiu inúmeras vezes nas câmeras da Rede Globo, que transmitia o festival ao vivo, fez gestos obscenos e ainda mostrou o pênis e se masturbou. A emissora tirou a transmissão do ar e colocou a reprise da apresentação da banda brasileira Dr. Sin no lugar.

A crítica não gostou e disse que tudo não passou de uma palhaçada. Mas, ao contrário do que muitos fãs pensam, existiu um motivo para o que aconteceu.

"A culpa do que Kurt fez no Brasil é minha e dos meus amigos", revelou João Gordo. "Falamos pra ele que Hollywood era marca de cigarro, que o festival não apoiava os grupos underground e o preço do ingresso era caro. Ele ficou muito bravo em saber disso", contou.

"Não dava pra imaginar o que aconteceria, mas ele deixou no ar que ia aprontar alguma coisa na turnê brasileira. Tudo aquilo foi terrorismo nosso", concluiu.

------------------

se isso for "atitude" Rolling Eyes
por mais q ele odiasse o festival e talz, ele deveria ter respeito pelos fans q estavam la Rolling Eyes
por isso q eu nunca fui com a cara do kurt Rolling Eyes

Logo na chegada ao país, a primeira polêmica: a revista Veja publicou uma entrevista com o baixista Krist Novoselic afirmando que 80 por cento dos fãs da banda eram idiotas. Ele desmentiu tudo logo em seguida, mas não adiantou muito.

nem comento Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Sun Apr 04, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6