| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu comparia se pudesse. Não é minha banda favorita mas é a guitarra de uma lenda da música mundial. Valeria a pena ter a guitarra dele. Artigo de colecionador. Imagina quanto valerá esta guitarra daqui à 10 anos? Bem mais que o dobro. |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Pra min um biscoito vale mais q essa merda...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
se eu cagasse grana e a guitarra for ducaralho, ia comprá sim....
como disseram aí, pertenceu a uma lenda do rock.... inda mais do porte do Kurt....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
é Hitler tbm foi uma lenda... e não prestava nada...
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | é Hitler tbm foi uma lenda... e não prestava nada... |
Ave pelo amor de Deus neh? Saiba separar as coisas pow!! |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
haeuihaeiu
essa do hitler foi boa!!
KILL 'EM ALL |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | é Hitler tbm foi uma lenda... e não prestava nada... |
depende...tem gente que admira ele ate hj...

|
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | schumacher escreveu: | tinham que ressucitar o Senna.. isso sim..
nao kurc tobain |
hum...mas ai o shuma nao ia ser hexa...nem penta...nem tetra...nen tri...nem bi...nem campeao....
 |
Ia ser campeão sim, o senna não ia muito longe, ele nem taria mais correndo, quando o Senna sai-se o Michael ia ganhar, mas só depois q o Senna sai-se |
nao e que ele nao tva mais correndo...deram um carro mediocre pra ele por um tempo...em 94 qdo ele pego um carro bom ele morreu...
nao danem pra compara seena com xuma...na epoca do senna ele so competia com nego violento...alain prost...nigel mansel...nelson piquet...nao essa camabda de juvena que tem hj em dia....
o xuma tem é um rabo do caramba...ele é um otimo piloto nao ce pode negar,mas teve a sorte de fica com a f1 sozinha pra ele...pq ele e um piloto de naipe,mas depois que o senna morreu ele ficou o UNICO piloto de naipe...e ta assim ate hj...por isso que ele ganha tdo...pq é um piloto bom em meio a pilotos ridiculos....
 |
alem disso padoca, o senna ganhava no braco, teve ate uma vez q ele perdeu 5 das 6 machas do carro... e ganhou se eu naum me engano 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | alem disso padoca, o senna ganhava no braco, teve ate uma vez q ele perdeu 5 das 6 machas do carro... e ganhou se eu naum me engano  |
isso...foi aqui no brasil essa corrida...eu vi ela...
eu lembro....fi...ate me arrepio lembra agora...o cara so tinha a 3 ou 4 marcha...o resto quebro tdo!
ele deu umas 10 volta no circuito com UMA MARCHA SÓ e ainda ganho...
tem pra ngm nao meu...ce o senna nao tivesse morrido,ele ia ce decacampeao...ou mais...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pq q ceis não criam um tópico sobre Fórmula 1?
 |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | | wilbermetal escreveu: | alem disso padoca, o senna ganhava no braco, teve ate uma vez q ele perdeu 5 das 6 machas do carro... e ganhou se eu naum me engano  |
isso...foi aqui no brasil essa corrida...eu vi ela...
eu lembro....fi...ate me arrepio lembra agora...o cara so tinha a 3 ou 4 marcha...o resto quebro tdo!
ele deu umas 10 volta no circuito com UMA MARCHA SÓ e ainda ganho...
tem pra ngm nao meu...ce o senna nao tivesse morrido,ele ia ce decacampeao...ou mais... |
po eh zuera d vcs ne...sinceramente na boa..a mae d vcs devem ser gente boa pa caramba..mas vcs sao uns filhos da porta... ..eu vou ter q mi mexer pa fazer um bem pa umanidade..vou criar um topico de esportes ok...dai nos tds postamos la ok...bom vo la... 8) ..caraio dpois nw falem q eu nw fiz nada para o bem da umanidade 
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Reggae_Boy escreveu: | | é Hitler tbm foi uma lenda... e não prestava nada... |
depende...tem gente que admira ele ate hj...
 |
Isso q eu quis dizer! vc chegou aonde eu queria, todas lendas agradam umas e desagradam outras...
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
sou mais 1000 vezes meu baixo novo ...(vo ganhar essa semana)...
do que uma guitarra desse loser. |
|
 |

|
|
| Lester escreveu: | sou mais 1000 vezes meu baixo novo ...(vo ganhar essa semana)...
do que uma guitarra desse loser. | Fdp, pra me fezer inveja né???? ta fudido
|
 |
|