MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo B - Argentina, Nigéria, Coréia do Sul e Grécia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro gol da grécia em copas, 1x1, só pra me foder no bolão.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já virou borjão(?) isso: Só pra me foder no bolão.

Usarei para futuras ofensas.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Jun 17, 2010 12:44 pm, num total de 1 vez
mandinga
King Nothing
King Nothing

mandingaMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOS VEMOS EN OCTAVOS................ARGENTINA..ARGENTINA...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O gol que o 19 da Nigéria errou, num contra-ataque, até minha vó, de olhos fechados, de costas, sentada numa cadeira e tricotando fazia.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor é que o primeiro gol da Grécia em copas do mundo foi praticamente dum nigeriano Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ver Argentina x Coréia do Sul, mas tenho aula de Guitarra bem na hora do jogo...

Se eu tiver sorte eu pego os últimos 10 minutos do jogo quando chegar em casa...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu tem uma máquina do tempo? Que massa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É hoje que a argentina volta pra casa!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje sou grega desde criancinha, quando nasci lá em Athenas minha mãe disse: Vai filhinha, vai torcer pra Grécia! Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa, isso é um efeito Copa ou tu gosta de futebol mesmo? Torce bonito pro São Paulo também? Claro.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isa, isso é um efeito Copa ou tu gosta de futebol mesmo? Torce bonito pro São Paulo também? Claro.

Efeito Copa, não tenho o menor saco para acompanhar clubes brasileiros. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tu tem uma máquina do tempo? Que massa.

Epa! Errei. x)
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, que narração cachorra foi essa do Galvão no jogo da Argentina? Tava morto quase.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PODEM SECAR, INFELIZES.

Uerlei, desdiga o que disse e admita que o Messi está sim DESTRUINDO.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Caras, que narração cachorra foi essa do Galvão no jogo da Argentina? Tava morto quase.

Não tava prestando muita atenção, mas percebi isso tbm.
se não me engano, teve um gol que ele nem gritou nem GOL! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8