| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
mandinga King Nothing

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| KearBarl escreveu: | Cambiasso faz falta nesse time, só o Mascherano ali não dá certo.
Se pegar um time com atacantes que consigam pelo menos acertar o gol, a Argentina se fode. |
Tanto o Cambiasso quanto o Zanetti, mas não sei sinceramente oque deu na cabeça do Maradona pra não convocar o Cambiasso, o cara joga muito.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Damned Soul escreveu: | | Tanto o Cambiasso quanto o Zanetti, mas não sei sinceramente oque deu na cabeça do Maradona pra não convocar o Cambiasso, o cara joga muito. |
Bem nessa, e os caras ainda tão numa boa fase, não tem nenhuma desculpa cabível pro Maradona não os ter chamado. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Bem nessa, e os caras ainda tão numa boa fase, não tem nenhuma desculpa cabível pro Maradona não os ter chamado. |
Pois é, isso daí é mimimi....
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Cheguei em casa por volta das 6, tirei um pestana e vi o jogo da manhã.
Como é sofrível esse time da Grécia, tá loko..."futebol" horrível..
Argentina X Nigéria, massa. Os hermanos começaram bem, botando pressão no adversário. Esse Higuain, mas é ruim meu...Milito faria facil os gols...
Nigéria esboçou umas jogdas...ah se o Ococha ainda jogasse.. 
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rapaz, bem como eu imaginava: Messi ia fazer 2/3 merdinhas e vinha o povo "TÁ DESTRUINDO! BOTOU FOGO!"... Puta que pariu, tão de brinks!!!
Aquele primeiro lance que ele cruzou e o outro retardado perdeu o gol na cara foi puramente falta de vergonha da Nigéria. 4 negões ficaram só olhando o viadinho entrar na área e fazer a jogada.
Mérito dele foi somente chutar a gol na mínima brecha que teve, mas não foi mesmo pra ficar chupando não. Certo qeu ele deve só melhorar a partir de agora.
E essa argentina é medonha.. que zaga medonha. Nigéria só confirmando também a burrice de times africanos. Enfim, JOGO TRISTE! Tava rezando pra acabar depois dos 15 do segundo tempo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Argentina sem Cambiasso e Zaneti perde muito de sua força.
Dominaram por completo o primeiro tempo mas no segundo quase cederam o empate.
Nossa esse time da Grécia jogou de forma apática! Esperava mais deles.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Rapaz, bem como eu imaginava: Messi ia fazer 2/3 merdinhas e vinha o povo "TÁ DESTRUINDO! BOTOU FOGO!"... Puta que pariu, tão de brinks!!!
Aquele primeiro lance que ele cruzou e o outro retardado perdeu o gol na cara foi puramente falta de vergonha da Nigéria. 4 negões ficaram só olhando o viadinho entrar na área e fazer a jogada.
Mérito dele foi somente chutar a gol na mínima brecha que teve, mas não foi mesmo pra ficar chupando não. Certo qeu ele deve só melhorar a partir de agora.
E essa argentina é medonha.. que zaga medonha. Nigéria só confirmando também a burrice de times africanos. Enfim, JOGO TRISTE! Tava rezando pra acabar depois dos 15 do segundo tempo. |
Post cheio de credibilidade.
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Dominaram por completo o primeiro tempo mas no segundo quase cederam o empate. |

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
A torcida aqui perto e acho que no Brasil toda era pra Nigéria empatar o jogo. Esse time da Argentina só se engana quem quer e os torcedores cegos, é fraco e só vai passar nessa fase porque o grupo que eles estão tambem é fraco e nas oitavas podem pegar Africa do Sul, México, França e Uruguai, ou seja nada de mais. Se eles pegassem os negões iria ser épico uma eliminação nas oitavas. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

| |
 |
PH Whiplash

|
|
meu, o cara "avisa" que quase cederam o empate. todo mundo viu isso, pô
mas tô enchendo o saco só 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| PH escreveu: | meu, o cara "avisa" que quase cederam o empate. todo mundo viu isso, pô
mas tô enchendo o saco só  | pára de analisar os outros véi

|
|
 |
PH Whiplash

|
|
reps, nao tente comprar nossas duas analises. eu analiso o post do cara. voce tinha manha de ler o post do cara e escrever 18 parágrafos sobre a personalidade dele, dando detalhes. voce ta nessa pira de falar isso ai, mas nao tem nada a ver 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |