| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | PODEM SECAR, INFELIZES.
Uerlei, desdiga o que disse e admita que o Messi está sim DESTRUINDO. |
Não, só repito o que disse: o que ele tem feito de bom é aproveitar as brechas que tem e dar chute certeiro.
Obviamente que ele não tá jogando mal, mas tá longe de destruir. Quantos gols ele já marcou? Ah tá. ok. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Palermo fazendo gol em copa do mundo, eu me levanto.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | Não, só repito o que disse: o que ele tem feito de bom é aproveitar as brechas que tem e dar chute certeiro.
Obviamente que ele não tá jogando mal, mas tá longe de destruir. Quantos gols ele já marcou? Ah tá. ok. |
Amigo, você tem assistido os jogos? Eu não vi os jogos inteiros da Argentina, vi só o primeiro, mas ele participa de todas as jogadas do meio pra frente. É a referência do time, e não pipoca. Procura jogo, arma jogadas, cansa de dar toques inteligentíssimos, coisa que o Kaká ainda não fez, tirando o gol que ele deu pro Elano, por exemplo. Ele realmente está fazendo a diferença, todos gols passam no pé dele antes, e não porque é obrigação, é porque ele tá correndo muito, volta pra buscar bola lá atrás e não é fominha.
A bola só não entrou ainda de filha da puta, ele sempre faz uma jogada boa, passa por 2 ou 3 marcadores, faz uma finalização precisa, e o goleiro defende, ou bate na trave, ou passa raspando, nunca vi sair um balão longe do gol. Pode ver, é azar. O golaço vai sair em um jogo mais importante.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

|
|
Sim, ele tem ido atrás do jogo, participa de várias jogadas e tals. Mas é isso? Isso é o que ele faz no Barcelona e todo mundo endeusa? Certo que é de fato um jogador acima da média e de MUITOS, mas eu esperava muito mais individualmente pelo tanto que falam.
A verdade é a comissão de frente da argaytina que tá matando.. o tal do Armero joga pra caralho. Eles tão se entendendo ali. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Alguém sabe a moral dessas faixas em formato de "suspensório" que tem nas camisas da Adidas de alguns jogadores? Como a do Ribery (quando joga no Bayern a camisa dele tem a mesma coisa) e do Palermo, por exemplo.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Jun 22, 2010 11:02 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | Sim, ele tem ido atrás do jogo, participa de várias jogadas e tals. Mas é isso? Isso é o que ele faz no Barcelona e todo mundo endeusa? Certo que é de fato um jogador acima da média e de MUITOS, mas eu esperava muito mais individualmente pelo tanto que falam.
A verdade é a comissão de frente da argaytina que tá matando.. o tal do Armero joga pra caralho. Eles tão se entendendo ali. |
Messi é o melhor do mundo disparado hoje, porque reúne diversas qualidades: é inteligente, habilidoso, técnico, rápido, criativo e objetivo. Ou seja, é rei.
Ou então, se ele não é tudo isso, me diga quem é, na atualidade? O Cristiano Ronaldo, o Kaká, o Ganso? 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

| |
 |

MAESTRO
| |
 |

|
|
Pegando pelo que tu falou, está certo, talvez seja ele. Mas acho nivelando por baixo se compararmos com os melhores de anos atrás. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
É noih Mara, acho que fomos os únicos a acreditar veemente que o Messi se destacaria muito nessa copa. o/
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | PODEM SECAR, INFELIZES.
Uerlei, desdiga o que disse e admita que o Messi está sim DESTRUINDO. |
Messi está jogando bem sim, mas não é por causa desse último jogo que ele ficou sumido durante 80 minutos do jogo.
|
|
 |
|