MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo B - Argentina, Nigéria, Coréia do Sul e Grécia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Argentina em primeiro. Fato.

A Grécia é totalmente imprevisível. Pode ser o fracasso de 94, ou a surpresa da Euro 2004. Pior futebol do grupo.

Nigéria não tem mais o mesmo "brilho", digamos assim, dos anos 90.

E Coréia é correria, apesar de ter um monte de jogadores mais "rodados" agora.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Argentina em primeiro.
Já o segundo nem me arrisco a chutar, vou deixar rolar pra ver.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só por curiosidade, alguém vai acordar as 8 pra assistir Coréia x Grécia? Laughing

Esse aí vou até soltar um peido enquanto estiver dormindo, em homenagem. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu verei todos os jogos. Inclusive os que passarem simultaneamente.

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Vagabundo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Falta do que fazer, hein?

Eu tbm vou ver todos os que derem pra assistir, mesmo que tenha que acordar cedo Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Fri Jun 11, 2010 6:44 pm, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ver todos os jogos, só que acordo muito tarde...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ver amanhã, final de semana que eu posso ver só essas porra Mad

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu vou ver amanhã, final de semana que eu posso ver só essas porra Mad

Pois é, só posso ver os do fim de semana também, tem que aproveitar independente da pelada que for.

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aí se presta a acordar cedo pra ver Coreia e Grecia? Eu nao levanto da cama nem a pau! Laughing

Mas as 11h quero secar a argaytina.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Alguem aí se presta a acordar cedo pra ver Coreia e Grecia? Eu nao levanto da cama nem a pau! Laughing

Os caras parece que não leem os tópicos...

Amanhã eu vou acordar, mas pra Argélia x Eslovênia no domingo vai ser mais difícil.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Os caras parece que não leem os tópicos...

Amanhã eu vou acordar, mas pra Argélia x Eslovênia no domingo vai ser mais difícil.
Mesma coisa aqui Laughing
Mas provavelmente acordarei...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ver tudo o que puder. É copa do mundo caralho. 5 da manhã aqui e já to de pé pra ver o esquente.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jun 12, 2010 5:31 am, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tem que ver tudo o que puder. É copa do mundo caralho

Daqui à 4 anos vai ter outra, fica sussi. Laughing

Pretendo ver Argentina x Nigéria e Inglaterra x EUA, mas não irei acordar pra Coréia do Sul x Grécia...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Daqui à 4 anos vai ter outra, fica sussi. Laughing

Pretendo ver Argentina x Nigéria e Inglaterra x EUA, mas não irei acordar pra Coréia do Sul x Grécia...

Mas você está acordado, porra. Essa é a hora que você vai dormir?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8