| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | O que tem a Argentina com esse topico?  |
Porra, me confundi com as abas. Eu achava qeu estava postando abaixo daquela tua mensagem dizendo que é melhor começar mal e engrenar do que começar como a argentina e terminar como argentina.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jun 18, 2010 11:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | A frança não só não jogou porra nenhuma, como não teve vontade nenhuma de jogar. Parecia que eles não estavam nem aí para copa do mundo. Triste de ver jogar. Pior que o brasil em 2006. |
| Kirk Hetfield escreveu: | Lembra dos despreziveis jogos de 2002 da França? Foi igual ou pior.
Aquele tal de Malouda é ruim de doer, ele pode até ser bom jogador no clube dele, nem sei, mas ô bicho ruim da porra. |
Foda, caras. Fico triste pela nova leva de torcedores fanáticos que a Era Zidane criou. 'Mé que o futebol de um país depende só de um único jogador desse jeito?! |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | | Foda, caras. Fico triste pela nova leva de torcedores fanáticos que a Era Zidane criou. 'Mé que o futebol de um país depende só de um único jogador desse jeito?! |
Zidane ou platini, né? Com platini fizeram boas campanhas em 78, 82 e 86. Em 90 fracassaram, em 94 nem se classificaram, daí veio zidane.
|
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| uerlei escreveu: | | Foda, caras. Fico triste pela nova leva de torcedores fanáticos que a Era Zidane criou. 'Mé que o futebol de um país depende só de um único jogador desse jeito?! |
Pois é, caras de criação que nem o Zidane, com a qualidade dele, são difíceis de se encontrar, a França sempre teve seleções boas, com bons jogadores, mas sempre precisaram de alguém de "referência" no time, alguém que agisse como um líder mesmo, agora com a saída do Zidane, todo mundo fala no Riberry, mas nem tem comparação.
 |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Alguém aí apostou na França no Bolão?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Ih... gurizada... acho q a Africa do Sul vai passar hein...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Ih... gurizada... acho q a Africa do Sul vai passar hein... |
Tem que fazer mais 3 gols 
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Tem que fazer mais 3 gols  |
Não, se eles fizerem mais um e o Uruguai fazer mais um também, já estão dentro.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
africa do sul tá com -2 agora e o méxico com +1. Se acontecer isso que você disse, vai ficar 0 e -1.
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | africa do sul tá com -2 agora e o méxico com +1. Se acontecer isso que você disse, vai ficar 0 e -1. |
Africa tá com -1 cara, eles tomaram 3 do Uruguai e estão fazendo 2 na França. Faça as contas.
Se acontecer oq eu falei os dois ficam com 0, e o desempate vai pro gols pró, 4x3 pra África.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Não deu pra África.
FRANÇA A ZEBRA DE 2010.
 |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Tá 2? Eu vi até 1x0 aloc |
Ué, não ia assistir todos os jogos?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Damned Soul escreveu: | Não deu pra África.
FRANÇA A ZEBRA DE 2010. |
Zebra? França veio como favorita a alguma coisa?
-
Engraçado os comentaristas e narradores torcendo pra África do Sul em todos os jogos e a decepção latente quando saiu o gol da França
No mais, fico puto que em todo jogo da África do Sul, até mesmo na Copa das Confederações e na Era Joel, era o mesmo papo, do "quase".
Joel e o discurso dele depois de cada massacre em partida amistosa era o mesmo: "jogamo contra a alemanha, FOMO LÁ DENTRO, de igual pra igual, 7x0 alemanha, mas se vc pegar os numeros, verá, nós tivemos mais posse de bola, botamo 5 bolas na trave, 3 gols anulados, 4 penaltis perdidos, 40 finalizações a gol contra 7 da alemanha além do lehman ter sido eleito o melhor do jogo pelo jornal local"
Porra, eu comecei torcendo pra África do Sul no segundo tempo, mas depois desses mal acabados perderem tanta oportunidade naquele jogo afobado, comecei a torcer pra se foder e pra henry fazer gol de mão.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
|