MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo A - Africa do Sul, México, França e Uruguai

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Uru 2x1 Fra

Eu também quero que a França caia fora, mas com esse palpite aí, você está exagerando...

Não creio que o jogo seja tão satisfatório...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uruguai vai colocar no dois bigo da França sim.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se isso acontecer vai ser na cagada pura...
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, a França não passa para a segunda fase.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos jogos mais massas na teoria seria esse Uruguai x África, problema que é a primeira partida e todo mundo vai tá nervoso e tals.

Não creio que a França vaze na primeira fase. Acho que dá ela e Uruguai.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não creio que a França vaze na primeira fase. Acho que dá ela e Uruguai.

Pois é, creio que o México não terá chances...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grupo mais parelho (por baixo) na minha opinião.

Sobre o número de tópicos, na copa passada a gente fazia um tópico por jogo. O primeiro que tivesse alguma coisa a comentar sobre uma partida criava o tópico.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Grupo mais parelho (por baixo) na minha opinião.

Sobre o número de tópicos, na copa passada a gente fazia um tópico por jogo. O primeiro que tivesse alguma coisa a comentar sobre uma partida criava o tópico.
pois é, mas acho que por grupo é melhor, cara, porque os jogos são bem separados, e, por exemplo, fazer um topido sobre honduras e suiça, por exemplo, quem vai comentar? Laughing

aliás, em 2006 a galera aqui era mais a toa também, a gente via todos os jogos

-

mas os jogos do brasil eu boto fé de fazer um tópico separado pra galera comentar
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o naipe dos posts do white, o cara fal, fala, fala e não diz absolutamente nada no fim das contas Laughing

grupo interessantezinho esse. quero ver DEUS lugano quebrando no meio toda essa bicharada francesa.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
olha o naipe dos posts do white, o cara fal, fala, fala e não diz absolutamente nada no fim das contas Laughing

Como assim? Queria que eu falasse o que? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Por mim tudo bem, é que o pessoal reclama quando tem muitos tópicos.

Copa de 2006 o pessoal criou tópicos por jogo, ou seja, muito mais tópicos.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é amanhã!

estou tão emocionado!!!
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Africa 2 x 1 México
França 1 x 0 Uruguai.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2010 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse grupo classificam Uruguai e Mexico/França. Amanha o Uruguai vai dar um trabalho fudido pra França e o Mexico passeia sobre a Africa do Sul.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

México
França
The Godfather escreveu:
po, mas não é melhor fazer um tópico por grupo?
bem mais organizado, visto que os jogos serão simultaneos ainda

Ah, então foi você que deu essa ideia de merda? Só haverá jogos simultâneos na última rodada dos grupos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8