MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo A - Africa do Sul, México, França e Uruguai

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressão minha ou tive um post não flood tratorado?

Tá ficando tensa a situação no MR, hein. Estão deletando tudo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Impressão minha ou tive um post não flood tratorado?

Tá ficando tensa a situação no MR, hein. Estão deletando tudo.

Acho que é impressão sua. Não me lembro de ter deletado mensagem sua.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que é impressão sua. Não me lembro de ter deletado mensagem sua.

Beleza, mas estou atento a qualquer movimento suspeito.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não deletei nada...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu também não deletei nada...

Tudo bem, dessa vez passa.

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui o único que apostou no Uruguai. Cool

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uruguai mais uma vez levando tristeza a um país inteiro. Mas que se fodam os bafana. espero que o uruguai passe em primeiro e a frança em segundo pra meter na argentina já nas oitavas.

Spoiler:
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá gol do México. Há não ser que a França faça 2 gols, me fodi no Bolão. Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

México 2 x 0 França

Viram o que é time raçudo?

Fora de brincadeira, deu orgulho de ser latino-americano após assistir à essa partida.

Os mexicanos foram pra cima, sem medo, se fodendo se era a França, a Suazilândia ou a puta que pariu de adversário. Diferente do Brasil, que foi incompetente demais pra fazer mais gols na Coreia, um time que é amplamente inferior ao time francês, assim como o Brasil, na tese, é mais time que o México.

Perdemos essa copa! E, assim que o Brasil rodar, eu to torcendo pra México, Inglaterra e Alemanha!

Queria que o futebol do Brasil tivesse a raça e a paixão que o mexicano teve!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toma frança de merda ola!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem viu o jogo por favor comente.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

A frança não só não jogou porra nenhuma, como não teve vontade nenhuma de jogar. Parecia que eles não estavam nem aí para copa do mundo. Triste de ver jogar. Pior que o brasil em 2006.

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Lembra dos despreziveis jogos de 2002 da França? Foi igual ou pior.

Aquele tal de Malouda é ruim de doer, ele pode até ser bom jogador no clube dele, nem sei, mas ô bicho ruim da porra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser épico quando a argentina for eliminada o pessoal dizendo "Po, não esperava por isso, foram tão bem contra a coreia do sul" Laughing

A argentina levou muito sufoco até fazer o 3º gol. Quando tava 2x1, a coreia perdeu um gol incrível. Se fosse uma seleção forte, ganharia aquele jogo.

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vai ser épico quando a argentina for eliminada o pessoal dizendo "Po, não esperava por isso, foram tão bem contra a coreia do sul" Laughing

A argentina levou muito sufoco até fazer o 3º gol. Quando tava 2x1, a coreia perdeu um gol incrível. Se fosse uma seleção forte, ganharia aquele jogo.

O que tem a Argentina com esse topico? Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8